quarta-feira, 12 de agosto de 2009

This isn´t my blog!!!

Esse blog não é só meu! Quando tivemos a idéia de criar esse blog (na verdade, quando o Leandro teve a idéia) a intenção era de que todos os quatro postassem. Cada um colocaria a sua visão do que está acontecendo aqui. Iria ser muito bacana, mas isso nunca aconteceu. Então, como eu gosto de escrever, e também gosto de colocar minha família ao par do que eu estou fazendo por aqui, visto que não consigo falar com eles todos os dias, vou continuar postando.
Claro, sempre que for possível, por que a gente está trabalhando horrores nas últimas semanas. Como dá pra perceber na fotinho aí, eu estou passando maus bocados... hehe!

That´s it!

2 comentários:

regelane disse...

Paula não desanime,vc nos deixa apar de tudo que está acontecendo aí,adoro ler o que tu escreve,o Ferri que não fique chateado por causa da caixa dele, mas não pude deixar de comentar,um grande abraço pra voces.

Eduardo disse...

Blog de todos Paula????
Pelo que vejo esse blog é seu!!!
Grande abraço Férri! hahahaha