segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ski time!

Hoje fomos esquiar, nós quatro, mais Mr e Mrs Gledhill, Cassey e Husain. Bem, fomos é modo de dizer... Na primeira vez que eles subiram a montanha pra esquiar, há um tempo atrás, eu segui minha intuição e não fui. Eu me conheço, não sou de esportes. Desta vez eu resolvi arriscar, e... descobri que estava certa da primeira vez: EU DETESTEI! A bota aperta a canela horrores, depois aquele esqui escorrega, é uma dificulade pra subir, e quando começa a andar, é uma dificuldade pra parar. Pois é, peguei "meus mijadinhos", e fui prum café que tem lá. Passei o resto do dia tirando foto e filmando o Leandro snowboardeando. Mas não me arrependo de ter ido. O lugar é muito bonito, enorme, muita gente. A vista na subida da montanha, quando a gente passou as nuvéns, foi uma das mais linda de toda minha vida. Enfim, foi uma ótima segunda-feira!

2 comentários:

Ferri disse...

"nuvéns" ????? Caralho, eu nao sei nada dessas novas regras da lingua portuguesa.

Eduardo disse...

PO, show de bola galera!
Postem mais fotos!!
Grande abraço a todos!!!