sábado, 22 de agosto de 2009

Leandro and Paula: 8th Anniversary!

Hoje eu e Leandro completamos 8 anos de namoro! Parece que foi ontem que começou, parece que foi ontem que eu conheci essa criaturinha... Muita coisa aconteceu desde então. Muitos momentos difícies, muitas brigas, mas também muita coisa boa. Nossas férias em Santa Catarina, nossa "lua de mel" em Canela, nossos finais de semana sem fazer nada, nossos domingos em Caxias, nossa viagem pra Nova Zelandia, descobrindo um mundo de coisas juntos... Enfim, daria pra escrever um livro. Não posso falar pelo Leandro, mas não consigo imaginar minha vida sem ele!

...Lindo, obrigada por tudo, pela paciência, pelo carinho, por tudo isso que a gente tá vivendo agora. Eu não sei como vai ser nossa vida daqui pra frente, só sei que me sinto muito feliz por ter você ao meu lado... Te amo, viu, cabiçudo?!

8 comentários:

médi disse...

óóóóóóóó que meigo!!!

médi disse...

bahhh paulinha, parabéns!!!

Agüentar o Ferri 8 anos não é pra qualquer um!!!!

médi disse...

falando em 8 anos...


faz um bom tempo que ninguém fala nada por aqui???

médi disse...

cadê a Carol???

Ferri disse...

Eu sei como vai ser a nossa vida daqui pra frente: Perfeita como sempre foi quando estive com vc...

Eu tb te amo, Paulinha.



OBS.1. Vai a merda, Mad invejoso, garanto que no teu aniversario de namoro a Carol mandou tu tomar no cu, como sempre faz com todo mundo.

OBS.2. Tu nao sabe onde ta a Carol, Mad ??? UHHHHHHHMMMUUUUUUUUUUU!!!

médi disse...

Ferri tu não tem ido ao cinema, né??

Eduardo disse...

Po, faltou apenas o fundo musical:
Turururu, tururur rururur!
hehehehehe
Grande abraço e tudo de bom para vocês!!!
CANNAS

Caroline disse...

1. Ferri, não, não mando ele tomar no cu no aniversario de namoro e tb não mando todos tomarem no cu, só tu! :)

2. 23.08 as 15:27 eu tava no intervalo da aula quase voltando pra sala!!Sim, em um domingo!!

Parabéns pra vcs, viu???

Beijo