segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Apareceu a margarida, olê-olê-olá!"

Pois é, caros amigos, resolvi enfrentar de frente meu problema com essas tecnologias e me fazer mais presente neste espaço. Quem me conhece sabe que o computador não é meu melhor amigo.
Paulinha, não te deixarei mais sozinha por aqui!
Claro, talvez eu não venha a ser tão presente quanto a Paulinha, mas prometo que tentarei!
Era isso por hoje, senão não terei o que postar amanhã! hehehe
E olha que quando eu começo a falar... ninguém mais segura! You know! huahuahauha

2 comentários:

Márcio disse...

OI
Essa é minha primeira aparição aqui no blog, agora tb serei mais presente aqui. Aguardem...
Ah, tenho certeza que o Tiso, o sid e outros grandes amigos voltaram tb.

Unknown disse...

Pronto Carlinha... demorei mas li o teu post, a vanusa sabe cantar sim, ela canta que nem os jogadores de futebol!! ;)