sábado, 29 de agosto de 2009

Post Semestral


Ae gurizada do terceiro mundo !!! Como eh que ta o Sarney ??? Os problemas de Brasilia ja foram todos resolvidos ??? Muita gente foi presa ??? Aposto que sim...

Aqui estamos cheios de problemas tb: tem chovido bastante e teve um dia com bastante vento.

Muitas movimentacoes nesses ultimos meses desde que eu escrevi pela ultima vez. A principal eh que eu sou um sobrevivente da gripe suina. Eu pensei que eu estava com uma dor de garganta assim como todo ano eu tenho, mas o Raider me diagnosticou, em 15 segundos desta forma, apos identificar em mim, 3 dos 4 sintomas da gripe suina com o seu computador: febre, dor de garganta e cansaço. Como estou na casa dele tive que aceitar o diagnostico e a doença. O que faz de mim um sobrevivente da gripe suina. Acredito ate que eu seja o primeiro sobrevivente da gripe suina.

Outra novidade eh que a temporada de ski e snowboard esta bombando e toda vez que da coinscidencia de dia de folga, todo mundo se larga pras montanhas. O Neco eh o que mais esta se mostrando destemido, com muitas manobras uma mais dificil que a outra. Vcs verao tudo isso nos inumeros videos que fizemos no album de videos.

Uma descoberta fantastica nesses ultimos meses eh o mais novo Chef dessa casa, de Wanaka, da NZ, do mundo. Esta tudo documentado em fotos. Claro, eh uma grande descoberta, mas nada comparado a descoberta que a Carla descobriu. Peço as pessoas com problemas cardiacos, gravidas, diabeticas e sensiveis que parem de ler agora mesmo, pois eu vou contar e espalhar essa descoberta para o mundo agora: "Estao matando as galinhas vivas" (By Carla Ivanise) Ehhh amigo, acredite se quiser. A verdade, doa a quem doer.

Por outro lado, ao contrario dessa pessima descoberta que a Carla trouxe a tona, Paula nos presenteia com uma descoberta inacreditavel. Eu nao sei como, mas ela descobriu que tem um restaurante aqui em Wanaka que leva a comida na mesa. Nao eh inacreditavel ? Eu e o Neco ficamos analisando o quanto isso eh bom, imaginem so: O garçom poderia levar sua comida pra fora do restaurante, mas nao, leva pra sua mesa. Ou pior, poderia levar pro banheiro. Ou pior ainda, poderia servir em outra mesa. Imagina a confusao que seria o jantar da mesa 25 servido na mesa 06, o da 06 servido na mesa 34, o da 34 servido na mesa 12, o da mesa 12 servido no banheiro. Que zona... Mas esqueçam tudo isso, pq a Paulinha resolveu nosso problema. Obrigado Paulinha.

E por fim, uma novidade que nao eh tao novidade assim, totalmente sem importancia, ja que isso faz parte da minha natureza, eh eu estar trabalhando. Eu so nao trabalhava no Brasil pq eu gosto de dar oportunidade aos mais jovens, e eu tenho essa nobre atitude desde os meus 15 anos. Claro que nao eh uma coisa que se diga " Meu Deus que trabalho fantastico", mas eh o que apareceu nessa epoca de crise. Eu sou um faxineiro limpador de coco. Mas nao eh um trabalho ruim, ruim eh ter que trabalhar. Muita gente pode estar pensando que eh por isso que nao para de chover desde quando eu comecei, mas isso nao passa de coinscidencia. Assim como o terremoto que teve no meu primeiro dia.

E tem mais, nao so estou trabalhando como estou sendo o melhor de todos. Todo mes um dos 20 limpadores de coco eh coroado como o rei da limpeza de coco, e esse mes quem foi escolhido fui eu. Com direito a nome no quadro dos melhores, certificado e mais 25 doletas. UPPAAAAAAAA.

Acho que eras isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu escrevo no post do semestre que vem.

Forte abraço a todos.

OBS. O album de fotos e de videos esta atualizado.

Nenhum comentário: