sábado, 6 de junho de 2009

Saturday night...

Noite de sábado é momento pra encher a casa de gente, mesmo que casa cheia signifique apenas Sylviane e Husain. Pois é, convidamos os japas pra virem pra gente assistir "The Grudge", mas parece que eles ficaram com medo. No final ficamos só nós mesmo. Mas foi muito divertido. O Husain fez a janta, Magloba. Esse é um prato típico "arabíco", pelo menos foi o que ele disse. É arroz com frango temperado com curry, couve-flor e batata. Cozinha o frango numa panela separada. Assa as batatas e a couve-flor no forno, ambos em fatias. Depois coloca tudo em camadas numa panela grande, e cobre com arroz cru. Cozinha uns 20 minutos e tá pronto. Pra servir, vira a panela numa forma grande. Simplesmento muito bom. Nem preciso dizer que não sobrou nada. Depois da janta, fomos no Mint Bar. Por incrível que pareca, tava lotado. Não sei de onde saiu tanta gente. Ficamos lá uma meia hora, nem isso. Chegamos em casa super tarde, quase meia noite! No final das contas, nem assistimos o filme. Quem sabe, fica pro próximo findi...

Sylviane, Sílvia, Leandro e Husain, the chef...

That´s it!

5 comentários:

Sabrina disse...

Oi gente!
Estou preocupada com as últimas notícias que tive de vocês, quer dizer, de vocês todos não, só do Neco. Me disseram que o Neco emagreceu!! Mas como isso pode acontecer???
Quero que saibam... embora não faça comentários no blog, estou morrendo de saudades! Vou tentar me fazer mais presente.
Se cuidem!

Beijos

médi® disse...

ahhhhhhhhhh

Coitado do neco!!!!

ele perdeu uns 5 kg e agora ele ta pesando 22Kg.

Unknown disse...

Se cuidem
http://andicozmania.blogspot.com

Gisa disse...

Neco meu querido, eu sei bem que o nosso colorado querid te faz muita falta... mas tu tem que comer pra ficar fortinho meu irmão, do contrário não vai ter forças pra torcer na final da Copa do Brasil, coisa que só time grande participa...heheh
Come com vontade para sair desses 22kg por favor.
Te amo, saudades muitas... bjuusss

Sid disse...

Fiquei sabendo que a Andicozmania tambem ta sem comer por estar enjaulada e esta mais magra que o Neco.