segunda-feira, 1 de junho de 2009

Happy Birthday, Sílvia!!!


Hoje, dia 1º de junho, foi níver da Sílvia. Pra comemorar, a gente fez uma festinha no domingo a noite, dia 31. O cardápio ficou por minha conta: pizza de aniversário, sanduíche aberto, cachorrinho quente e o bolo. Sou suspeita pra falar, mas esse foi o melhor bolo que já fiz na vida. Bolo de cenoura, com recheio e cobertura de Icing Chocolate com Nozes. O morango em cima foi só pra enfeitar. Simplesmente muito bom! Podem perguntar pra todo mundo, eles vão confirmar. Bem, a festinha foi muito bacana. O pessoal do colégio veio, até a teacher Gill e seu husband David. Os japas, a Sylviane e sua daughter, Jessica. O Husain, o arabico. Bem legal mesmo. Agora, a próxima festa será dia 20, quando o pessoal aqui vai fazer uma festinha surpresa pra mim... Adoro!!
That´s it!

9 comentários:

Sílvia disse...

E eu só tenho a agradecer a ti e a Carla pela festinha, tava tudo ótimo, gurias!! Obrigada de coração.Sei que tudo foi feito com o maior carinho. E que venha o dia 20!

Ferri disse...

Ta, e eu e o Neco ??????????

Se matamos o dia inteiro e nem fomos lembrados.

Todo mundo me exclui sumariamente.

Eu ate aceito isso tranquilo, pq eu nao preciso de nada nem de ninguem, mas o Neco. Tudo bem que ele eh um coitado, mas e dai ??? Tudo bem que ele eh um escravo de todo mundo, mas e dai ??? Tudo bem que ele eh um magrelo feio, mas e dai ???

Ainda bem que ele nao sabe mexer na internet. Nao se descepcionara mais uma vez por ser ignorado.

Apesar de tudo, obrigado Silvia...

Sílvia disse...

puxa Ferri, eu agradeci a vocês todos pessoalmente. Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei.
Todo mundo te exclui? puxa... Sorry, não foi minha intenção. Sei que tu e o Nico ajudaram a organizar tudo também. Muito obrigada,guris. ; )

Sílvia disse...

puxa Ferri, eu agradeci a vocês todos pessoalmente. Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei.
Todo mundo te exclui? puxa... Sorry, não foi minha intenção. Sei que tu e o Nico ajudaram a organizar tudo também. Muito obrigada,guris. ; )

médi® disse...

olha a silvia mandando 2 recados!!!!

Sindrome de gisele!!!!


PS.: Parabéns Silvia!!!!

Caroline disse...

Dá pra vcs escreverem tudo que querem em um comentário só por favor?!?!?

Gisa disse...

Mad querido, vou deixar teu comentário de lado pq não merece nenhum tipo de consideração.
Segundo, concordo com a Carol, fica bem mais fácil de se interar dos assuntos lendo tudo de uma vez.
Ferri, não me admira muito a Sílvia não agradecer a ajuda e vcs, ela sempre dexou muito claro que nunca foi com a tua cara, mas concordo contigo o Neco???
Isso não se faz nem de brincadeira... heheheh
Neco... não esquenta meu irmão, nós qui todos os dias lembramos de ti... Ah, Ferri isso é muito verdade... Eu e a Carla praticamente todos os dias comentamos do quato esse quarteto aí faz falta na nossa vida.
Que esse restinho de ano passe bem rápido para podermos estar juntos novamente.
Amamos vocês... saudades!!

Ferri disse...

Pior que eu nao fiz porra nenhuma pro aniversario da Silvia. Quem me conhece sabe. Ate pq, concordando com a Gisele, ela nunca foi com a minha cara e eu muito menos com a dela, ainda mais quando ela tinha aquela batata no meio da cara.

Mas o Neco, coitado. Trabalhou como uma mula, mesmo com seus miseros 22 quilos de puro osso. Coitado, nao recebeu nem um obrigado.

Por falar em agradecimento, queria agradecer uma pessoa muito querida, que particularmente eu estou sentindo muita falta. Uma pessoa com um coracao enorme e que deveria estar em todos os coracoes. Um forte abraco pra vc, Andicozmania.

Ferri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.