quarta-feira, 24 de junho de 2009

My Bday party!!!



Dia 20 de junho foi meu aniversário, meu primeiro aniversário fora de casa. Eu queria fazer uma festinha como de costume, festa junina, com pipoca, quentão, bandeirinha, todo mundo vestido de caipira. Infelizmente, não deu pra fazer exatamente como eu queria. Mas tinha bandeirinha e quentão. E a idéia era todo mundo com roupas estranhas. Como dá pra perceber pela foto, a gente caprichou. A Sílvia vestida de "minha tia véia é uma perua rica", a Carla de "minha priminha inocente", o Leandro de "fisherman" e o Neco de "vesti o que tinha". Eu também, coloquei uma roupa por cima de outra, e deu. Mas todos ficamos muito bonitos. A maior supresa da noite foi os japas. Eles ensaiaram umas frases em portugues, e recitaram pra mim. Foi muito emocionamente. Os japas falam melhor portugues do que ingles. Minha festinha foi muito bacana, mas algumas coisas fizeram falta: meus amigos, minha família, meus cachorros, os Rufinos, o chimarrão... Enfim, agora é esperar o que vem de novo, agora que já tenho 28 aninhos!!

That´s it!

3 comentários:

Sabrina disse...

AAAAHHH!!!!! Eu não acredito! mais uma festinha junina do teu aniversário que eu perco! snif snif snif...

Sabrina disse...

Ah! Esqueci de comentar!
Vocês estão lindoooosss!!!

Gisa disse...

Pois veja bem, voces estavam realmente uma coisa muito loooca, um mimo.
Quanto ao teu aniver Paulinha, nós fizemos uma Festinha Junina aqui por ti, em tua homenagem...heheh
No mais hein, quem diria a Sílvia se expondo ao rídiculo??? Essa ida para a Nova Zelândia está mesmo transformando nossa amiga...rs
Força na peruca meu povo, que a cada dia é um menos que falta para nos encontrarmos outra vez...
Saudades enormes... Bjuuusss