quinta-feira, 4 de junho de 2009

I´m a Hairdresser now!

Final de semana passado, Leandro decidiu que queria cortar o cabelo. Como eu sou a cabeleireira oficial da casa, peguei minha tesoura, meu pente e entrei em ação. O trabalho foi difícil, como dá pra perceber pela carinha da garota nessa foto aí de cima. Mas eu levo jeito pra coisa. Afinal de contas, a fruta nunca cai muito longe do pé. Como todos sabem, meu pai é cabeleireiro. E macho! Bem, no final, deu tudo certo, e o cabelo ficou muito bom. Quando terminei o do Leandro, adivinhem quem pediu pra ser a próxima???

Hadyn, I think you´ll like her new hair cut!
She loved it!
Look her happy face!

That´s it!

2 comentários:

Unknown disse...

Ferri, ainda bem que não foi preciso me chamar, tu carregava uma cabeleireira contigo e não sabia

Gisa disse...

Coraaaagem hein... mas é bem como eu to sempre dizendo, não se pode ter tudo, so...