sábado, 27 de junho de 2009

The happiest day in NZ!!!!


Sim, hoje foi o dia mais feliz da minha vida neozelandesa: A ERVA CHEGOU!!! Bem, deixa eu explicar. Um amigo da Carla mandou "alguns pacotes" erva pela cunhada dele, que veio pra NZ há uns dias atrás. A guria ficou em Auckland, por isso a comunicação entre as duas, Carla e a mina, foi meio demorada. Depois de alguns e-mails trocados, ela enfim nos mandou as ervas pelo correio. Isso foi na última quarta-feira. Lá no correio, disseram pra ela que a erva só chegaria pra nós na próxima quarta. Estavámos, então, no aguardo. Pois bem, hoje cheguei do trabalho, cansada, e ficamos os quatro ali pela sala, perambulando. Foi então que o Leandro disse que achava que a erva não iria chegar na quarta. Aí eu concordei, achava que chegaria antes, o Neco também. Foi então que ele falou que a erva não chegaria na quarta, PORQUE ELA JÁ TINHA CHEGADO!!!! Ele, então, tirou aquele pacote mágico de dentro do casaco. Vocês não podem imaginar a felicidade minha, da Carla e do Neco. A Carla não conseguia abrir o pacote, de nervosa. É, amigo, hoje, depois de quase 4 meses, consegui tomar um mate de verdade. Pela minha cara nessa fotinho, dá pra perceber que eu entrei em transe. O difícil agora, vai ser fazer esses dois pacotinhos de erva durarem muuuuuuuuuuuito tempo...
That´s it!

Nenhum comentário: