quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Já estamos em Wanaka!!!

Bem, depois de 2 dias de viagem, estamos em Wanaka, Leandro e eu. Chegamos as 4 da tarde do dia 25 de fevereiro, quarta feira. Ai no Brasil ainda era terça... Ainda estamos nos adaptando a esse novo horário. Quero pedir desculpas aos meus amigos que estão esperando ansiosamente por notícias, por fotos. Tive alguns problemas com meu note, mas agora está tudo resolvido. Aqui, agora, é 9 hrs da noite, eu tô podre de cansaço. Prometo que amanhã, assim que conseguirmos nos organizar, vamos postar uma penca de fotos. Mas uma coisa posso adiantar: eu não imaginava que pudesse existir um lugar assim!
See you soon!

3 comentários:

Sílvia disse...

Oie!!! êbaaaaa..
que ótimo ter notícias de vocês, que bom saber que estão bem!!! aguardamos todos ansiosamente pelas fotos, e Paulinha, assim que falei contigo no msn liguei para o pessoal e avisei que estava tudo ok.Tá desculpada pela demora, mas não deixa de dar notícias. Aguardo o post sobre a imigração.. hehe
cheers!

Feito à mão disse...

Aiii que legal!!!
Que bom que vocês chegaram bem, sem problemas!
Aguardo anciosa pelas fotos daí!
Super beijo!
Sabrina

Unknown disse...

Vai corrê cara!
Com o fuso daí tu já tá correndo na minha frente sempre, hahahaha!