quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Visa: it´s a hard work!

Hi!!
No dia 16 de janeiro, eu e Ferri encaminhamos nossos pedidos de vistos, através de uma empresa ali de PoA. Resolvemos fazer quase tudo por conta própria, pagar o curso, juntar a papelada e só deixar essa última parte por conta de quem conhece o assunto. O prazo para análise do pedido é de 30 dias, a papelada segue pra Embaixada da Nova Zelândia, em Brazília. Pois bem, desde então a aflição foi total. Claro, nossos documentos estavam ok, tudo certinho, eles ainda pediram mais um documento durante a análise. Mas sabe como são essas coisas. Tudo depende de quem vai analisar os documentos, como em todo lugar existem aquelem funcionários mais exigentes, mais xaropes. Ou seja, nosso futuro estava nas mãos de um pessoa que a gente não tem nem idéia quem seja. Enfim, hoje, dia 11 de fevereiro, exatos 11 dias da viagem, recebo uma ligação do rapaz que encaminhou nossos papéis dizendo que NOSSOS VISTOS FORAM ACEITOS!!!! Caraca, felicidade total!!! Liguei pro Ferri, que está em Caxias, pra contar a grande notícia. Ele ficou muito feliz, eu tô muito feliz. Acabei de tirar uma peso de 200 quilos das minhas costas!! Bem, agora é só esperar. Claro, nós ainda temos um grande obstáculo pela frente: a Imigração da Nova Zelândia! Mas isso é assunto prum próximo post...
That´s it!

6 comentários:

Sílvia disse...

EU JÁ SABIA!!!
bjão, Paulinha.

Anônimo disse...

v

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ferri disse...

Que porra é essa de que eu estou muito feliz ??? Desde quando homem fica feliz ??? A não ser quando sua secretária lhe traga uma cerva, nua...
Mulher fica feliz, viado fica feliz, o neco fica feliz... Mas eu não, eu to normal, no máximo circuspecto.

E quem foi o miserável do administrador que excluiu um comentário ??? Já tem pouco e ainda ficam apagando. Assim não dá...

Anônimo disse...

hhuuuuummmmm.....

ficou facerinho?!?!?!?!

Anônimo disse...

Nooooooooooossffssa!