quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Farewell Party #2!!

Despedida do Banrisul, 4 de fevereiro de 2009...

Lindo presente dos meus ex colegas, gostei muito!
Chorei, chorei...
Agradeço a todos pelo carinho...
Agradeço também aqueles que gastaram um tantinho de seu tempo organizando esta linda festinha de despedida...
Cris, Pri, Cesinha, Fê (veio da praia!)!
A todos que lá estavam também...
Valeu, Agência Alvorada!!




Pedrinho e Paulinha...
Eu queria levar ele de lembrança,
mas acho que a Andressa não ia ficar muito feliz.
Mas um dia, eu vou fazer um igualzinho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com esse post, mas são algumas dúvidas que me perseguem:

o neco não vai postar nada neese blog???????
Não sabe mexer em computador??? e o curso de datilografia que ele fez 1992????

É um bagual mesmo!!!!!!

PS.: Paulinha tá muito tri o TEU blog!!!! Parabéns

Anônimo disse...

Falar que a Paula chorou na despedida é pouco!!Os olhoes bem vermelhos!!!
Beijoo

Anônimo disse...

BARBARIDADE...

TÃO BEM DE AMIGOS, HEIN???

NINGUÉM FALA NADA NESSE PORRA!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ela chorou mesmo! Eu me emocionei também, lembrei quando eu sai da infraero, fizeram uma despedida p mim e ganhei um quadro com a foto dos colegas, é uma recordação e tanto! Parabéns pela coragem de mudar assim de vida. Sucesso p voces!