quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oh My God... Tá chegando a hora!

Deixem-me apresentar! Muito prazer, sou a Sílvia Oliveira, e meu nome aparece no primeiro post deste blog, e acredito que não por acaso. Vocês de repente estão se perguntando o que eu estou fazendo aqui, e na verdade nem eu sei bem, mas a Paula me pediu para escrever um texto pro brazilians kiwis e eu encarei como uma missão de honra.
Foi na minha formatura, em agosto do ano passado, que a Carla e o Márcio contaram pra Paula e pro Ferri que queriam fazer uma trip pra algum lugar desse planeta e a partir daquele dia, as vidas desses quatro nunca mais seriam as mesmas.
Um tempo depois, a Paula me convidou pra ir junto (detalhe: ela tava bêbada) e eu fiquei pensando nessa hipótese, pois o que se precisa para sair do Brasil e ir pro outro lado do mundo, além de largar emprego e tudo mais é, não necessariamente nessa ordem: coragem e dinheiro. Como eu nunca fui assim um exemplo de menina corajosa e destemida e não nasci em berço de ouro, mudar de país foi uma decisão difícil de ser tomada, pelo menos pra mim.
Bem, o que posso dizer que desde lá eu comecei a amadurecer a idéia, e vou pra Nova Zelândia no início de abril, depois de batizar meu afilhado.
A Paulinha e o Ferri estão a 4 dias do embarque, o que me dá um nervoso, um frio na barriga e uma felicidade muito grande, pois sei o quanto essa viagem é importante pra eles. O tempo passou voando, aliás, o tempo passa voando, pois lembro dela me falando da data do embarque e eu pensando: ah, ta longe ainda, é só dia 22 de fevereiro!
É, gente, agora é pra valer! Agora vai e com certeza vai dar muito certo. A saudade de quem fica será a única coisa realmente chata da viagem. Mas o resto... a cidade, o país, tudo é lindo, limpo, organizado, tranqüilo, seguro, o povo é educado e a natureza exuberante. Pô, estamos falando da terra dos esportes radicais. Demorou se jogar de um bunge jump. Calma mãe, tô brincando... hehehe
Então eu to aqui pra desejar toda a sorte e felicidade do mundo pra esses quatro amigos. Vai dar tudo certo e vai ser maravilhoso. Vai ser inesquecível e indescritível algumas vezes..
Claro, vai ter trabalho também, mas aqui ninguém tem medo de trabalhar e pôr a mão na massa, então isso todos tiram de letra. Né Leandro? (desculpe, não consegui me controlar) Ah sim, tem também o inglês, que uns sabem mais e outros menos, mas todo mundo vai acabar aprendendo na prática, o que é bem mais emocionante. Falando em emoção, tem estação de ski, tem trilhas de trekking para os esportistas, tem jogos de rúgbi, praias paradisíacas (oba!) e ali do ladinho tem a Austrália, com os fofos coalas (quero um pra mim), cangurus, morcegos gigantes, praia, mais praia e muita praia!! Que mais, Ferri, me ajuda?! Completa a lista aí!
Ah, quase ia esquecendo: eu falei lá em cima que o meu nome não apareceu aqui por acaso. Acho que não mesmo, porque eu considero pra caramba esses quatro. Eu sou a amiga que eles implicam e xingam de vem em quando, mas sei que sempre pude- e posso- contar com essa galera pra qualquer coisa. Os quatro são meu amigos de verdade, e eles sabem disso.
Então tá Paulinha, me esperem com o chimas pronto que em seguida to indo.
Fica aqui um beijão pra ti, minha amiga que me entende como poucas (tu também Carlinha, não fica com ciúmes), e pra esse implicante do Leandro.
E não se esqueçam:
Beijomeliguemdewanaka!
Sílvia Oliveira

3 comentários:

Anônimo disse...

oidnsklnvcopsav´pb

Anônimo disse...

concordo com o anônimo...

Anônimo disse...

aham!