sábado, 7 de março de 2009

Direto de Wanaka

E AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E tudo volta a ser como antigamente...

Aqui estou eu fazendo a minha postagem mensal no "Blog da Paulinha" (Mad pau no cu).

A viagem foi uma beleza, nem me lembrava mais da sensação que é voar. E não tem essa história de cansação. São tantas coisas tri, tantos free shop, tantas pombas que não dá tempo de pensar em cansar.

A primeira impressão que tive ao chegar é de como se eu tivesse chegado no paraíso, e a segunda, no inferno, quando eu entrei no supermercado. Só comíamos sanduíche-íche. E quando não tinhamos mais esperança da diarréia passar, começamos a aprender a encontrar comida barata no supermercado. Primeiramente, encontramos Pizza (2,99), suco (3,99 - 3 litros) e sorvete (3,99 - 2 litros). Uma maravilha, vi que poderia sobreviver alguns meses assim. Mais tarde encontramos comida de verdade, arroz, feijão, ovo, carne... Era o fim da diarréia...

Nesse mesmo período começou as aulas de inglês. Eu nunca tinha visto um professor dar aula de inglês pra brasileiros sem saber português. Mas com o nosso nível avançado de inglês adquirido em anos de Challenger, foi até tranquilo, pelo menos por enquanto... Eu só quero ver o Neco aprender inglês sem saber nada de inglês. Eu não sei vcs, mas eu não consigo imaginar o Neco falando inglês.

Nessas duas semanas já dei muita banda de bike, mas não conheci nem 10% do que tem na redondeza. Corri ao redor do lago, nadei dentro do lago, armei a barraca (esse é meu trabalho), joguei Fifa 09 no PS3 (Só não fala pra Carla que tem isso aqui), fui no Restorê fazer compras e, principalmente, fiz minha mesa de ping-pong. Tudo isso, vcs podem conferir na mais nova atração do "Blog da Paulinha" (Mad pau no cu): Uma página de fotos dos Brazilians Kiwis.

http://www.picasaweb.google.com/mariobitt

Não esqueçam de começar a ver de começo, dos mais antigos que estão no fim para os mais recentes que estão no começo.

O que nos resta agora é esperar pelos nossos mais novos flatemates, Neco e Carla. Cujos vistos chegaram ontem, quatro dias antes da viagem. Essa emoção não precisava ter acontecido. Mas agora esta tudo resolvido. Sem eles aqui pra eu encher o saco ia ser foda.

Então era isso, tentarei atualizar o Album e o blog o mais breve possível, mas não sei quando.

Forte abraço pra todos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Paulinha... imaginar o Neco falando inglês é algo difícil... mas acredito no garoto e sei que ele vai conseguir! hehehe
Bjão pra você!!! E até 2014!

Anônimo disse...

Aleluia, achei quer não iam mais postar nada no "blog da paulinha"!!
Lindas fotos.
O sorvete parece ser bem gostoso, a Carla que vai ficar feliz!!
Temos vídeos pra ti Ferri!!Mandaremos um dia!hahaha
Beijão

Anônimo disse...

Até que enfim postaram alguma coisa!!!!!
Por ninguém quer saber como voçês estão!!!!
Porra!!!!

O que será mais dificil: O neco falar inglês ou O ferri fazer almoço (que não seja pizza sanduiche-iche)??




PS.: o neco está levando as fotos do "último churrasco"

Anônimo disse...

Obrigado por lembrar de mim na foto dos viados!!!!







PS.: E a mãe, tudo certo??

Sílvia disse...

Amazing!!!
lindas as fotos. Paulinha se puxando na bike.. éeee amiga..
E Ferri, sobre os vídeos que a Carol falou, deixa pra lá, melhor não verem.. hehe

cheers!

Anônimo disse...

Silvia tu pára de mandar expressões em inglês por que depois o coitado do neco e a coitada da Carol não vão entender os teus comentários!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho uma dúvida!!!
Quem é a coitada da Carol??

Anônimo disse...

Ahh...e para não tem mais acento!!!

Anônimo disse...

só pra variar sempre os mesmos comentando!!!!

Ferri disse...

Carol, para de corrigir o coitado do Medi.

Nao esquece que que tu ja recebeu um voto do Neco pra sair da casa por fazer o coitado do Medi ser muito coitado.

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Tá bom Mad, vou traduzir, mas não fala mal da Carol !! :[

Mad- louco
amazing- algo como incrível,surpreendente
bike- bicicleta
cheers- saúde (é uma saudação, e li em algum lugar que na kiwiland pode ser também uma forma de agradecimento, como "valeu"
era isso.
tchau valeu