sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sabado de folga, hora de testar outra receita...

Hoje o dia esta lindo por aqui. Ensolarado, razoalvelmente quente, to so de camiseta. Coisa boa! Abri todas as janelas e portas da casa pra arrejar. Estava chovendo desde terca, insuportavel. Pois bem, nesse dia maravilhoso em que minha chefe me concedeu uma folga, nada melhor que... inventar alguma receita! E o prato do dia eh Quiche de Presunto, Azeitonas e Queijo de cabra. Seguindo meu costume de nao seguir receita, fui so por instinto. E deu certo! Hum, uma delicia!!! Vou chamar minha amiga e cobaia Marie para experimentar essa delicia...


Bem, e la em cima no Mapa Mundi, em Shanghai, o Leandro segue com suas merecidas ferias (???). Nao estamos conseguindo nos falar direito por que ele anda muito ocupado. Mas sei que ele esta bem, jah andou experimentando algumas comidas exoticas, fazendo algumas comprar, alguns presentes pra mim... hummm!!!

Ok, era isso!

Nenhum comentário: