quarta-feira, 4 de agosto de 2010

China: Here we go...

Hello,

Trago a penultima lerva de atualizacao das fotos antes da proxima segunda feira, dia que inalgurara um novo album de fotos no Blog: "O album de fotos da China".

Embarco ao meio dia de segunda feira de Wanaka para Chrischurch, depois pra Aucklad e depois pra Shanghai. Estava planejando dar uma passada na Thailandia antes, mas devidos a alguns problemas tive que adiar, por isso estou indo direto pra China.

Ja estava na hora de tirar umas ferias, ja estava na hora de me aposentar, estou trabalhando demais. Entretanto, acredito que nao vou ter muito descanso. Tenho muita muamba pra procurar la.

A Paula fica aqui, pois alguem tem que trabalhar pra pagar o aluguel, neh.

Finalmente a explicacao das fotos:

A primeira pasta contem mais algumas fotos do Edgewater, seguida das fotos da maior enchente que ocorreu aqui nos ultimos 2 anos. Eu torci bastante para que chovesse mais pra atingir as ruas, mas nao aconteceu. Assim como eu torco para que ocorra um novo terremoto, mas ate agora nada.

A proxima pasta eh de uma festa que o Brent fez para os funcionarios da "The Venue", meu segundo emprego. Teve pizza feita por um Chef italiano e no fim assistimos ao filme Avatar, muito bom por sinal. Quando o Brent me convidou ele disse que todo mundo tinha que ir fantasiado de Avatar devido ao filme, mas no fim so teve um fantasiado de palhaco.

Apos mais uma festinha do Edgewater na casa da minha chefe, onde cada um teve que levar uma comida tipica da sua terra. Eu fiz uma bela de uma feijoada.

Depois mais uma correria, no terceiro melhor track de Wanaka pra mim: Waterfall track. Ontem fiz esse track de bicicleta de noite com o Brent. Nao eh a primeira vez que ando de bicicleta na madrugada com ele. Eh bem divertido descer esses morros a toda velocidade enchergando apenas alguns metros a frente com uma lanterna. Pena que nao da pra tirar fotos e fazer video com aquela escuridao. Por falar em escuridao, no final desse track nos paramos pra descansar um pouco e desligamos as lanternas. Foi o ceu mais perfeito que eu ja vi na minha vida. O segundo mais perfeito foi quando Neco, Carla e eu saimos de noite pra passear com a Alla girl. Good memories, good stuffs.

Na sequencia mais uma aventura que eu fiz aqui, pena que sem usar a cabeca de novo. Fui subir o morro Roiter com neve pela cintura com uma camiseta e um casaco de pilica, pq pensava que iria passar calor. Quase morri, foi o maior frio que eu ja passei na minha vida, eu nao sentia as minhas maos inteiras, nao so os dedos. So tenho uma coisa pra falar dessa aventura: BUUUUURRROOO.

Na proxima pasta a banda que a gente deu em Queenstown pra ir na imigracao pra mudar meu visto pra eu poder ir pra China. Foi o visto mais rapido da historia. Eu entreguei os documentos as 5 horas da tarde na imigracao em Queenstown e as 9 horas da manha do outro dia meu passaporte estava na porta da minha casa.

E pra finalizar, as fotos da festa junina de aniversario da Paula. Foi aqui na nossa mansao, convidamos mais de 250 pessoas, mas infelizmente so apareceu umas 5 nas fotos. E a Alla girl, eh claro.

Nos proximos dias, as ultimas fotos de Wanaka antes de ir pra China.

Forte abraco a todos.

Nenhum comentário: