sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fotos 100% atualizadas

Enfim, todas as fotos e videos da NZ no Blog.

Nesta ultima lerva de atualizacao trago primeiramente mais uma corrida que me convocaram. Eh uma corrida do pico de uma montanha ate o pico de outra montanha. Remarkables Peak ate Coronet Peak em Queenstown. Comeca com esqui, feito por uma guria, depois montain bike ladeira a baixo, percorrido pelo Brent, depois kaiak no lago de Queenstown, outra guria, depois corrida do centro de Queenstown ate o comeco da subida em Coronet Peak, eu, e depois bicicleta morro acima feito por Glen.

O interessante eh que o Brent me ligou um dia antes pra eu correr e no dia da corrida eu liguei pro Edgewater dizendo que eu estava muito doente pra ir trabalhar... mas nao pra correr... hehe Ainda bem que ninguem me viu e tb nao sabe portugues.

Apos, mais uma festinha da escola, pra celebrar a despedida de alguns alunos, o meio do inverno e tb a despedida do Paul e da Sharon. Eles estao indo pra China ficar 5 meses. O que esses doentes vao fazer na China ???

Depois vem as fotos da melhor coisa no mundo pra se fazer no inverno, Skiar e Snowbordiar. Eh muito bom, ainda mais agora que eu ja estou fazendo algumas manobras, 360°, derrapadas, flipers... Confiram no album de videos. Estou pensando ate em mudar o nome para "Album de videos radicais".



Era isso, to na correria, muita coisa pra se fazer, em 2 dias vou dar uma banda ali na China.

Forte abraco a todos

Nenhum comentário: