terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Leandro esta na China faz pouco mais de 24 horas e jah esta de saco cheio do calor. Tambem, aguentar 36 graus, pra quem tava acustumado com temperaturas entre 0 e 8 graus, nao eh moleza nao. Ainda nao conseguimos nos falar direito, mas sei que esta tudo indo muito bem por la. Infelizmente, ele nao podera postar nada aqui no blog, pois na China todos os blogs sao bloqueados. A censura a internet por la eh coisa seria. Sorte nossa que o skype eh liberado, senao ia ser complicado de se comunicar com a crianca. Bom, e por aqui, esta tudo bem tambem. Eu estou aproveitando minhas ferias de Leandro pra praticar meus dotes culinarios. Segunda, fiz Ambrosia. Sucesso, minha chefe adorou. Hoje, pela primeira vez na minha vida, fiz Quindim. E deu certo! Uma delicia! Amanha levo pra chefe provar. Pena que a foto nao ficou muito boa...


Um comentário:

regelane disse...

Se está gostoso não sei, mas que ficou bonito e deu agua na bôca deu!!!