sábado, 10 de julho de 2010

Segundo dia seguido...

EHHHHHHHH AMIGO, em campeonato com mata-mata nao da pra vacilar...

Nesse segundo dia seguido de postagem trago mais fotos e um recorde: nem a Paula postou dois dias seguidos nesse blog.

Dedico esse recorde a todas as pessoas que inacreditavelmente abrem o blog quase diariamente buscando alguma coisa nova, mesmo, as vezes, a gente demorando semanas pra postar alguma coisa.

Achei muita falta de consideracao, principalmente da minha parte e mudarei isso daqui pra frente. Na medida do possivel

Antes da explanacao das novas fotos adicionadas no Album de fotos, gostaria da colaboracao dos seguidores desse blog sobre o novo design do Blog. A briga esta muito grande aqui em casa, eu com vontade de inovar, trazer coisas novas, diferentes, mudando o blog e a Paula querendo deixar o Blog como era antes e nao mudar nada, nunca. Conselhos serao bem vindos e, dependendo de quem, serao aceitos.

Agora, sobre a nova lerva de fotos. Comeco com um dia ensolarado e o meu Kaiak em uma baia do Lake Wanaka, Dublin Bay. Fica a uns 5 minutos daqui de casa.

Depois as fotos do aniversario do Brent, socio da Daiane e do Hadyn, dono do puxado onde eu to morando e meu chefe do meu segundo emprego. Gente fina, igualmente como sua esposa, Maxine e sua filha pruu. Vao visitar o Brasil em 2014 na copa do mundo e dizem eles: "ver a final, Brasil e Nova Zelandia".

Em seguida, as fotos de uma pequena ilha do Lake Wanaka chamada Ruby Island. Fui de Kaiaquera ate la.

Apos as fotos da casa dos sonhos da Carla, a casa dos avos do cabicudo. Sendo seguido por um dos ultimos passeios com a Yahui no Diamont Lake, desta vez cheio de agua.

Quase finalizando a lerva de hj, outra das melhores coisas que eu fiz aqui, uma banda de teco-teco no Monte Aspiring.

E por fim, a despedida do Felipe e da Paula, dois chinelos, quer dizer, chilenos que estudaram na nossa escola de ingles e que moraram na casa da Sylviane, que por sua vez, tambem estudou na nossa escola e que tem um marido, o Cristian, que por sua vez tem um Ford Mustang 68. Tem nao, tinha, pq em uma de suas idas pra sua terra, a New Caledonia, a imigracao da NZ nao o deixou retornar, fazendo com que a Sylviane tivesse que vender tudo que tinha aqui e retornar pra New Caledonia tb. Infelizmente ela nao me deixou o Mustang como lembranca de despedida. Entretanto, me deixou o ronco do motor pra sempre na minha memoria e na minha camera, nao deixem de conferir o video.

Por hj era isso...

Forte abraco pra galera da Guaju, pra galera do chevete e pra galera da Tinga, teu povo te ama...

Um comentário:

Regelane disse...

Valeu Ferri!!!
Não esqueçam que eu olho o blog todos os dias.
Grande saudades!!!