terça-feira, 13 de julho de 2010

O melhor futebol do mundo...

Iniesta, Fabregas, Hierro, Canavarro, Zambrota, Calabreza, Siciliana, Zaragoza, Singapura, Espanha... Espanha campea mundial.

Essa final de Copa do mundo me fez lembrar de um dos melhores apresentadores esportivos do Brasil, bebado.





Muito engracado e muito bebado.

Antes de falar das fotos, gostaria de agradecer todas as inumeras sugestoes, ideias e criticas nos comentarios. Continuarei fazendo tudo como requisitado.

Retornando as fotos, nessa nova lerva uploudei primeiramente as fotos de um encontro de milhonarios adoradores de carros no Edgewater.

Depois fotos do aniversario do cabicudo, uma churrascada na frente do lago.

Em seguida, as fotos da banda que a gente deu em Christchurch. A maior cidade da ilha sul da NZ. Fica a umas 6 horas de carro de Wanaka. Fomos pra la ver o show do Pearl Jam, com abertuda de Ben Harper. Foi legal, mas eles nao tocaram Black, I am mine and Ocean. Foi la que eu comprei minha segunda caranga aqui, um mazda MPV. Uma minivan meio branca, meio beje que aparece em algumas fotos ai.

Depois algumas fotos do esporte preferido e praticado pelo cabicudo, Touch, eh um rugby sem violencia alguma, uma adaptacao que fizeram para mulheres e homens sensiveis jogar.

O proximo album eh outra das grandes coisas que eu fiz aqui. Paula, Yahui e eu pedimos 3 dias de folga e fomos pra praia. A praia mais proxima daqui, Haast, fica a 1 hora e meia. Ficamos em um camping, acampamos, domimos dentro da van, bebemos todas... As 135 fotos desse album mostram um pouquinho do que foi essas ferias.

No proximo episodio, as fotos do verao no Lake Wanaka, nao percam...

Gostaria de mandar um forte abraco pra dona Regelane, a mae da Carla e do Renan, a melhor confeiteira de bolo de cenoura do mundo. Ela me deu um cartao quando eu vim pra ca. De vez em quando eu encontro ele na minha pasta de documentos, mas eu so olho a figura, pois toda vez que eu leio ele, eu choro.

Era isso, ate sexta, pq nos proximos 2 dias eu trabalho o dia inteiro.

Um comentário:

regelane disse...

Eh...Ferri,toda vez que sobra bolo vários dias, quando eu vou botar fóra eu lembro de ti.
Se o Ferri tivesse aqui não precisava pôr fora, eles não dão o valor que tu dá.
Um grande abraço e bom trabalho!