terça-feira, 20 de julho de 2010

Neco

Neco, Neco, Neco...

Meu maior parceiro de aventuras aqui na Nova Zelandia. Mesmo nao dando tempo pra nada, continua sendo o loco que mais me acompanhou nas merdas que a gente fez aqui. A gente so nao sabe quem eh o mais loco, o que tem a ideia idiota ou o que aceita. Se no Brazil eu tenho o Ziro, aqui eu tinha o Neco. "Tinha" devido a dois pequenos motivos: Essa merda de país nao queria ele aqui e o Unificado queria muito ele ai. Mas valeu cada segundo que ele esteve aqui. Muitas lembrancas ficarao para sempre na minha memoria. Como na vez que subimos o morro Roiter, bom, ele nao conseguiu chegar no comeco da subida, mas valeu a tentativa.



Outra coisa muito divertida que fizemos foi as esquiagens que fizemos em Cardrona.



Ou entao os dive no lake Hawea. E tb, a volta da caravam da Sylvyanne, de bicicleta, de madrugada, bebados, chovendo, num caminho que a gente nao conhecia e nao vendo um palmo a nossa frente. Nunca conseguiria sem o Neco. Ou tb os furtos de lenha do lago, as 5 horas da madrugada pra policia nao nos prender, na neve e com o reboque quebrado do cabicudo. Nunca conseguiria sem o Neco.

Alem dessas, ha inumeras outras aventuras inesqueciveis que eu nao lembro agora. Eu ate preferia nao lembrar de nenhuma, pois dessa forma, talvez, eu nao sentiria tanta falta dele aqui.

Mais fotinhos no Album do Blog. O titulo das pastas falam por si, com especial atencao nessa lerva a algumas despedidas, algumas correrias com a Marie, a loca e a Expointer Wanaka, uma feira, muito, mas muito parecida com a Expointer em Esteio, com a principal diferenca que aqui os frequentadores nao sao, na grande maioria, marginais, ladroes e estupradores.

Forte abraco a Dona Regelane, "A ETERNA" e ao meu grande amigo Neco.

4 comentários:

Carla disse...

Queria fazer a gente chorar?...
Conseguiu!
Saudade enorme de tudo aí...
da neve, da Alla, do New World, da paisagem, do ar puro, das loucuras, da gritaria, das gargalhadas, dos filmizinhos regados à muita pipoca doce,da angústia pelo visto, do friozinho que aí era muito mais gostoso que este aqui...até da bicicleta estou com saudade. E é claro, dos amigos. Principalmente deles e de todos os momentos que vivemos.

Amo vocês!
Saudade enorme!

Anônimo disse...

Bem pensado Ferri...Se eu sou mãe do Eterno né?
Como que vc não "lembra" das aventuras "inesquecíveis"...hehehe
Grande abraço!!!

Neco disse...

Bah quase chorei, no dia do amigo receber um post desses é um grande presente. Foi muito bom mesmo o tempo que estive ai, sinto muita falta de vocês e de tudo ai, mas como tu disse, esse país não me quis ai. Mas valeu, foram boas loucuras e ficaram muitas lembraças e saudades. Tu faz falta pra c... aqui magrão. Além disso,foi só tu ficar longe que não consegui mais enrolar a mulher,vou ter que casar hehehehe. E tu nem vai estar aqui pra participar da dispedida de solteiro. Bem, depois que tu voltar faremos outra então. Te cuida ai. Abraços

Regelane disse...

O anônimo lá de cima sou eu a cabeçuda( dona Regelane )