sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais fotos

Ola dona Regelane,

Desta vez trago para vc mais algumas fotinhos do verao passado e das festas de fim de ano - Natal, Reveillon e das empresas.

Ja neste ano, as fotos de outra coisa muito legal que eu fiz aqui: Mais uma maratonazinha, desta vez dentro de um triatlon muito conhecido por aqui, o "Challenge Wanaka". Fizeram um time pra fazer o triatlon e me colocaram pra correr. Os outros dois sao o Brent, na natacao e o Marc na bicicleta. Ate pensei em fazer sozinho ano que vem, mas apos ver os precos, so vou correr se me colocarem em um time. 550 dolares pra fazer um triatlon eh muita coisa pra mim. Enquanto o time eh 700.

Por hj era isso.

Gostaria de mandar um forte abraco para a unica e fiel leitora deste blog, dona Regelane.

2 comentários:

Neco disse...

Opa, eu tb olho todos os dias, só não fico escrevendo. Quero um post especial pra mim tb.

Regelane disse...

Hehehehe...agora vc vai vêr quem realmente olha todos os dias,eu sou fiel e parece que o Neco tbm.
muito obrigado por postar especialmente pra mim, fiquei toda orgulhosa,quando vier farei um bôlo de cenoura inteirinho só pra ti(dá um pedacinho pra Paula não ficar com ciúmes).
Grande abraço!!!