domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um ano longe de casa...

Hoje completamos um ano aqui na Nova Zelândia. E esse ano passou muito rápido. Parece que foi ontem que chegamos aqui. Lembro muito bem de todos no aeroporto, meus pais, meus amigos. Lembro da cara de choro da minha mãe, da primeira vez que vi meu pai chorar. Até há pouco tempo atrás eu não podia pensar nisso, que me dava um nó no peito. Lembro da Dona Lourdes dizendo "Até segunda!". Lembro da carinha de todos, mas não consigo definir se eram tristes ou felizes.  Lembro da dor que senti aqui dentro, a cada passo que eu dava em direção ao desconhecido. Lembro do desconforto que senti quando a avião subiu ainda em Porto Alegre, minha primeira viagem de avião. Mas lembro também que as turbulências e a aterrizagem são ainda piores. Lembro de tudo como se tivesse acontecido ontem. Ainda não sabemos a data exata de nosso retorno. Talvez a gente ainda passe mais um aniversário por aqui. Mas eu tenho certeza que, por mais que o tempo passe, mesmo depois de voltar pra casa, essas lembranças vão ficar na minha memória para sempre.


2 comentários:

regelane disse...

É...parece mentira que já faz um ano,eu pensei que iria ver vcs logo,mas pelo jeito vou ter que esperar mais um ano,o importante que está valendo apena pra vcs,curtem bastante aí,porque aqui a realidade é outra,um grande abraço.

Eduardo disse...

Oi Paula!!
Desejo tudo de bom pra vcs nessa caminhada!!
Grande abraço pra vc e pro Férri!!