sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sol, calor e banho de lago todo dia!


Isso mesmo! Essa semana que passou, acho que fomos pro lago quase todo dia. É muito calor, não dá pra ficar em casa. Até eu, que quase morria por colocar só o pé dentro daquela água congelante, tomei banho e gostei. Nunca vi água mais clara! Tô mais apaixonada por esse lugar agora do que estava antes. Pois é, só que essa história de não vir pra casa depois do trabalho acaba me atrapalhando toda. Não tenho mais tempo pra  escrever aqui no blog. Quando chego, tô tão cansada, só janto e vou pra cama. E outra, nossa vida aqui tá tão monótona, todo dia fazemos as mesmas coisas, que nem sei se vocês aí já não estão de saco cheio de nós aqui. 


Ah, já ia esquecendo de uma coisa... no mes de janeiro, fui escolhida funcionária do mes! Upa! Já não era sem tempo. Demorou, mas consegui! Ganhei um certificado  e uma TV 14'. Usada, claro. Ainda não sei o que vou fazer com a bendita, pois eu já tinha um TV. Provavelmente, vou colocar pra vender. A propósito, alguém se interessa?

That´s it!

Nenhum comentário: