sábado, 13 de março de 2010

Muito trabalho, pouco tempo!

Essas ultimas semanas tem sido muito puxadas. O hotel tem estado lotado quase todo dia, sempre tem gente nova comecando a trabalhar e agora eu tenho que treinar (eu ja comentei que sou supervisora??). Pois nao esta facil. Quando tenho folga, aproveito pra fazer mais uma horas ajudando a Daiane a polir algumas centenas de tacas e copos. Parece trabalho escravo, mas nao e porque a gente ganha bem pra fazer tudo isso. O Leandro tambem esta se puxando, trabalhando umas 70 horas por semana (quem diria!). O lado ruim e que a gente nao faz mais nada. Ficamos tao cansados, que nao temos inspiracao pra entrar aqui e escrever. Mas hoje eu criei vergonha na cara, e dei uma passadinha por aqui...

Expointer em Wanaka

Esse final de semana tivemos o A&P Wanaka Show, um especie de mini Expointer. Tinha vaquinhas, boizinhos, cabritas, cheiro de bosta, tratores e criancas correndo por tudo quanto e lado.  Um verdadeiro inferno! 


As vaquinhas nao quiseram olhar pra camera...


Neco e Carla, voces lembram do Pembroke Park, onde a gente costumava tomar chimas e jogar a bolinha pra Alla? Pois e, virou estacionamento do Show...


Comprando um motinho... dinheiro eu tenho... hehe!

Prometo que nao vou abandonar o Blog!!!

That's it!

Um comentário:

regelane disse...

Poxa...até que enfim...
tava cansada de abrir e não encontrar nada. abraços á todos