domingo, 24 de maio de 2009

Saturday night...

Esse sábado, a gente convidou a galera do colégio pra vir aqui em casa. Cada um trazia uma coisinha pra comer e pra beber e tal. Aproveitamos pra nos despedir dos nossos colegas Yoshi e Yuri, os japas, que terminaram o curso esta semana. Enfim, todos vieram e foi muito legal.

O Neco, sentado na cama da Alla e tomando um ventinho no rosto, a Carla, a Silvia, eu, sempre preparada pra foto, e o Husein, nosso colega arabico. Aliás, o Husein nos ensinou a dança típica dos arabicos. Foi muito engraçado, pena que não deu pra filmar, ele não deixou. Nós não insistimos, é claro, com medo dele puxar a cordinha...

Bem, eu e Silvia estavamos preparadas pra foto, daí veio esse cabeçudo do Neco e se meteu na frente. Cabiçúdo!! Um pedaço do Husein, Felipe, o chileno, Leandro, o iluminado, Sylviane, a francesa, Paula, a chilena e Carla, a canoense...

Um detalhe: nossos colegas japoneses não apareceram em nenhuma foto por que o Leandro esqueceu de tirar enquanto eles estavam lá. Mas valeu a intenção...

That´s it!

37 comentários:

Caroline disse...

Estou com uma dúvida!!!!
Pra que ventilador???
Aí já não é frio o suficiente??

(vamos começar as divisões)

Caroline disse...

AAAHHH que ficaram com medo do árabe!!

Caroline disse...

A "Carla, a canoense" parece aqueles roqueiros quando fazem solo de guitarra, nessa foto!!

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline disse...

Ali atras do árabe parece uma bandeira gay!!

Caroline disse...

Beijoss

Caroline disse...

Podiam dançar a dança que aprenderam pra gente ver!!

Caroline disse...

Até parece que eu não tenho o que fazer já que fico deixando mil comentários!!

Caroline disse...

Mas a Paula vai ficar feliz, num primeiro momento, qnd ela abrir o blog e ver VÁRIOS comentários no blog DELA!!

Caroline disse...

Quem é "Andicozmania"???
Eu ia comentar no outro post mas ia acabar ficando sem resposta pq ngm ia ver!!!

dona Regelane disse...

Hum...olha o jeitinho do árabe sentar...longe de mim semear,como a Paula disse ele pode puxar a cordinha

dona Regelane disse...

Paula,hoje consegui a mexer neste trem,agora não vai ser só o Mad e Carol fazer comentários,
me aguardem...hehehe

médi® disse...

opa!!!

tem uma bandeira gay na casa!!!!



Acho que é da fadinha!!!!

Caroline disse...

tomara que o árabe não entre no blog...
pq ler a palavra "gay" ele sabe!!
hahahahah

Caroline disse...

PAULA

O Mad baixou quase todos os cd's dos Beatles!!
Que pena que tu não tá aqui pra escutar!!heheh

(como se tu não pudesse baixar tb)

dona Regelane disse...

Como o frio tá pegando tem mais
que fazer um quentão e jogar
xadres nesta mesinha

Caroline disse...

E a gente tb!!!

médi® disse...

esse é o post mais comentado!!!!


aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeee

Conseguimos!!!!!


16 comentários em um mesmo post em 3 meses!!!!

hahahahahahaa

Caroline disse...

16 comentários e nem 30 min!!!


OOOOOHHHHHH!!!!

Caroline disse...

Pra alegria da Paula!!!

Anônimo disse...

Mad:

grande idéia essa de dividir os comentários!!!!

médi® disse...

Obrigado!!!

Caroline disse...

que ideota!!!

dona Regelane disse...

Eu acho que...quem cortou a orelha...foi a Caaaarol com ciumes do Mad com ele
hehehe... eu fiz esse comentário porque não soube votar
quando aprender eu voto

Caroline disse...

é só apertar na bolinha do lado da frase e apertar em votar depois

médi® disse...

tia!!!

Clica 1º na alternativa que tu quer e depois clica em "votar"

dona Reglane disse...

Valeu Mad e Carol

Caroline disse...

Por hj acabou me expediente!!!
Amanha 'talvez' tenha mais...
Mas se for um post novo será mais divertido!!
AAHHH...e não esqueçam de responder todas as minhas perguntass!!!

Ferri disse...

Carol, quem foi que acabou-se ? Vc ou o teu expediente.

E tem outra, cada comentario que alguem escreve eh um i-meio que chega na minha caixa de entrada. Entao eu gostaria que vcs unissem todos os cometarios de vcs em um so e comentassem apenas uma vez em cada post.

Quem foi o ideota que teve essa ideia ideota em dividir os comentarios ???

Mulher caviar disse...

Esse ultimo que comentou é um gato. Alguem sabe o telefone dele ?

Paulinha disse...

Cuidado com o que vcs falam do arabíco... ele tá quase puxando, já tá com a mão na cordinha.

Obrigada Médi, Carol e Dona Regelane por fazer esse blog bombar!!

Mulher caviar?? Esse comentario é tão verdadeiro quanto o anônimo elogiando a idéia do Médi...

Caroline disse...

Decidam-se!!
Ou a gente divide ou a gente fala tudo o que tem que falar em um só comentário!!

Ferri: era o meu expediente!!
Temque ver que eu já estava com sono!!
E deixa de ser uma bixona!!Eu tb recebo e-mail a cada comentário!!

dona Regelane disse...

Não estou entendendo nada,um reclama que não fazem comentários,outro reclama que tem demais,quando decidirem me avisem,porque agora peguei gosto pela coisa

Ferri disse...

Em relacao aos comentarios, sera tema da proxima enquete, enquanto isso, todos os comentarios ficam temporariamente indisponiveis para ler e enviar.

Por falar em enquete o Mad esta ganhando disparado a culpa do corte da orelha do Van Gogh. O garoto !!!

Carol, "Tem que" se escreve separado. Assim como "tudo junto", ao contrario de "separado" que se escreve tudo junto.

E Carol, bixona eh o Mad.

médi® disse...

olha Ferri!!!


Essas enquetes estão muito ruins!!!

Eu quero enquetes de QUALIDAE!!!

HAHAHAHAH

Caroline disse...

Para de me corrigir!!!

E pq tu tem tanta certeza que o Mad é uma bixona???

Caroline disse...

E nada disso de "todos os comentarios ficam temporariamente indisponiveis para ler e enviar"!!!

Eu mando quantos eu quiserrrrr!!!