segunda-feira, 11 de maio de 2009

Saturday night...


Sábado de noite, depois que a gente levou a Sílvia em casa, o Leandro resolveu dar uma banda no lago. Na hora, a gente não entendeu nada, pensamos que ele tava começando a delirar, por causa do frio. É claro que ele não foi sozinho, sua melhor amiga foi junto. Ele e Alla. No outro dia, quando ele nos mostrou essa foto, nós entendemos o porquê. Muito linda... um frio do car****!

Saturday night, when we arrived at home after take Sílvia at home, Leandro said he wanted to go to the Lake. We thought he was becaming crazy because of the cold. Of course he didn´t go alone. Alla Girl went with him. In the other day, when he showed to us this photo, we could understand. Beautiful photo!

Obs.: Meu professor disse que tenho que praticar mais o ingles, então, vou escrever aqui em inglês também. Tentar, pelo menos...

That´s it!

17 comentários:

médi® disse...

pois óia tchê....


To començando a pensar na possibilidade de ninguém estar lendo os posts desse blog...

Paulinha disse...

Pois óia Méd

tô começando a pensar que eu mesma vou ter que comentar meus próprios posts...
cadê a carol?????????

Unknown disse...

Que maravilla esta foto debera ser de un ISO altisimo ¿Verdad?
Andicozmania

médi® disse...

pois óia paulinha

é uma boa idéia...


daqui a pouco a Carol comenta aí...

médi® disse...

tive uma idéia

médi® disse...

se dividir os meus comentarios em varios posts...

médi® disse...

teremos vários posts!!!

médi® disse...

e daí vai parecer que tem uma galera olhando o blog!!!

médi® disse...

só que dá um trabalho desgraçado!!!!

médi® disse...

ja tem 10 comentarios!!! já estamos no top 3

Caroline disse...

Tô aqui!!!!

Caroline disse...

É que ultimamente to meio sem criatividade pra escrever!!!
hehehe

Caroline disse...

Mas eu leio o blog quase que diariamente!!!

Caroline disse...

Só que quando eu olho vários dias seguidos e nao tem nada novo eu paro de olhar!!!
Depoi eu volto!!!

Caroline disse...

Viu...dividindo dá vááááááários!!!

Caroline disse...

Beijo pra vcs!!!

dona Regelane disse...

Essa foto é linda demais,parece
que a lua quiz iluminar o topo coberto de gêlo só pro Ferri tirar a foto