segunda-feira, 4 de maio de 2009

As Fotos do Mes...

E ae gurizada medonha. Nessa nova lerva de fotos vcs verao:

Na primeira pasta, as fotos atrasadas da chegada do Neco e da Carla. Um dia meio gelado em que pegamos eles no aeroporto de Queenstown, demos uma banda por lah, comemos um Fergburger sabor veado, muito bom, mesmo com o molho doce que colocam em todos os Hamburguers. Mas o mais espetacular desse dia, foi a descoberta do World Bar. O Neco chegou a chorar na frente do bagulho. Com muito esforco enxugou as lagrimas e tiramos uma foto na frente. Aguardem nos proximos dias fotos internas do World Bar.

Na segunda pasta contem uma coletanea das fotos que o Neco e a Carla tiraram. Incluindo umas fotinhos de Wanaka, do Wild Food Festival em Hokitika, da banda de lancha comigo skiando e em especial atencao ao quarto do Raider.

Na terceira pasta umas fotos de Wanaka, do colegio, do primeiro churras em Wanaka, do Neco dando uma cagada, do Woodys, um buteco onde a gente vai so pra jogar sinuca pq a long neck custa 8 dolares (mais caro que no madriga). Logo apos vem as fotos da Diva, uma cadela que me seguiu nos ultimos 3 kilometros da minha corrida e veio parar aqui em casa. Tentamos ligar para o dono, enterrar no jardim, cozinhar, mas no fim a mamaezinha dela veio buscar ela aqui em casa. Pruu, pruu, pruu… E o que eh melhor, trouxe um vinho como recompensa, alias, trouxe dois dedos de vinho como recompensa. Eu bebi tudo e fiquei totalmente bebado. Na mesma pasta umas fotinhos da primeira corrida oficial que eu fiz na NZ, uma meia maratona em uma manha gelaaaaaada com um tempo razoavel de 1:36:49. Na mesma pasta uma fotinhos da nova aerodinamica do carro do Raider e umas fotinhos de Queenstown.

Na pasta seguinte, umas fotos da Marquee e do deposito.

Na seguinte tem as fotos do meu aniversario, o melhor aniversario que eu tive na vida. Bah, eh ate pecado eu falar isso, mas devido a situacao, sem pessoas como o Tizo, Sid e o Elvecio, foi o melhor, dentro do possivel.

Na seguinte, fotos do churras do colegio onde bebemos tudo e de tudo e depois fomos pra pracinha tentar quebrar os brinquedos das criancas, sem sucesso algum… 

Adiante, tem as fotos do Morro Roither, uma das coisas mais dificeis que eu fiz na vida, mas a melhor visao que eu tive da NZ ate hj. No album de videos vcs poderao ver melhor, o comeco da escalada, a chegada no topo, a caça as ovelhas e o retorno.

Na seguinte, as fotos do Restore, um ferro-velho de primeiro mundo, um lugar onde os milhorarios deixam suas coisas pros miseraveis comprarem por ninharia. Uma beleza, toda semana eu vou la. Ja enchi mais umas duas malas de porcaria pra levar pro Brasil. 

Adiante tem as fotos do Rob Roy Glacier, uma gelera que tem em um morro ai. Fomos la com o colegio, sob supervisao de Werner Schünemann. Andamos por 2 horas pra chegar la, a Paula e a Carla nao andaram nos 3 dias seguintes.

Depois tem uma banda que demos em uma cidadezinha aqui perto chamada Cromwel pra procurar emprego, sem sucesso algum…

Adiante tem as fotos do Lado direito do Lake Wanaka, o lado proibido do lago que ate agora so eu conheco. Ninguem teve coragem de ir ate la, pq pra eles, eh longe pra caralho...

E por fim, na ultima pasta, tem as fotos da nova torneira do banheiro, comprada no restore. Antes da torneira, tu tinha agua fervendo em uma torneira e cubos de gelo na outra. Agora tu ja pode lavar as moes e escovar os dentes com agua morna. Um espetaculo… Depois da torneira do ano 2000, tem as fotos da visita que fizemos pra Sylvianne nossa colega Francesa, ou melhor, New Calendonense. Adiante umas fotos da excelente performance do Nico em uma cama elastica.

Era isso, nunca escrevi tanto na minha vida… e o pior, pra ninguem ler…

As fotos falam por si proprias. (Que idiotice escrever isso depois de escrever tanto…)

Bom, era isso, forte abraco pra todos e ate o ano que vem…

4 comentários:

Paulinha disse...

Que exagero, 3 dias sem caminhar!
eu fiquei só com uma dorzinha... nada de mais.
Por mim, faço aquela caminhada todo dia...

Médi disse...

Bah, amigão!
Muito legal as tuas fotos, bonitas mesmo.
Um grande beijo de quem sente muito a tua falta...



P.S: volta logo!!

médi® disse...

hahahahahahahaha
Que viadisse é essa!!!!!!


Estão assinando no meu nome!!!!!!

Ferri disse...

Poxa Medi, nao precisa ficar com vergonha do que tu sente. Seja sincero consigo mesmo.

Queria ate te agradecer pelo carinho e dedicacao que tu tens para com a minha pessoa. Inclusive citando a falta que eu faço na tua vida.

Apos tudo isso, eu so tenho uma coisa pra te dizer, infelizmente eu nao sinto nada disso por ti. Pra mim, isso sim eh que eh viadisse. Vai ser homem ja que a tua mae nao foi, rapaiz.