segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pra Gisa!!!

Por favor, não me xinga, eu não fiz por mal. É que eu já tava tão triste que ninguem comentava no meu blog, que quando o Médi e a Carol começaram a comentar "de balde", eu fiquei boba, "se achando!". Mas eu fico muito, muito feliz mesmo que você gaste um tantinho do teu tempo aqui, lendo e comentando. Por isso te peço: NÃO ME ABANDONA! Continua vindo aqui, por que eu vou continuar postando pra voces aí. E outra, o blog da Sílvia nem é tão bom assim...
Beijos pra ti, Gisa!!!

6 comentários:

Sílvia disse...

ah nao!!!!!!!!!
nem vem falar mal do meu blog.............
sua bobona!

Ferri disse...

Mas que porra eh essa de "teu blog" ?????????????

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Nao entendi. Tu ta falando do comentario da Paula ou da meu comentario?? porque se tu nao sabe, EU tenho um blog.

Ferri disse...

Eu to falando do POST da Paula, nao "da teu comentario".

Exatamente na parte que ela chama o "MEU" blog de blog "DELA".

O TEU blog Silvia, eu desconheco e nao faco a minima questao de conhecer. Deve ser uma bixisse, ja que o Mad disse que eh muito legal.

Gisa disse...

Ai ai ai, calma meu povo que tem para todos...heheh

Paulinha querida, isso foi apenas pra tu acordar... não te preocupe que não vou deixar de escrever, mas qu fique bem claro, que isso não se repita huumm.

Beijos na bundinha branca de todos...hehheh