sábado, 28 de março de 2009

GOOOOD MOOORNING VIETNAAANNNNNN !!!

So pra dar uma avisada de mais uma pequena atualizaçao do Album de Fotos. Resumimos o maximo possivel e mesmo assim sao quase 500 fotos. Certamente alguem vai achar demais, mas pra essas pessoas eu so tenho uma coisa a dizer: VSF e nao olha, FDP.

Nessa nova lerva de fotos vcs verao um finaldi que nos passamos em Hokitica, uma pequena cidade litoranea a 6 horas de carro de Wanaka. E pra piorar o humor das mulhezinhas, ficamos em um camping. Agora imaginem a Paula reclamando de tudo, a Carla sem espelho pra passar o seu po de arroz e o neco sem cama pra dormir com sua meia coluna. Eu gostei, muita bebida pra esquecer, comida boa e fresca e algumas pombas, o que eh raro por aqui.

Dois dias depois, em um dia de muito calor (estava uns 15 graus) a gurizada foi dar um mergulho no Lake Hawea. Pegamos umas micoses por causa da agua poluida, mas nada que umas injeçoes nao resolvessem.

Apos vem umas fotinhos do nosso coleginho.

No album a seguir sao as fotos da nossa primeira tentativa de subir o Morro Roither. O Neco ja cansou por ter que subir na bicicleta, o resto do caminho, so pra chegar no pe do morro, foi um desespero. Ele so chega la de helicoptero.

Depois vem umas bandas que a gente deu em Queenstown e Arrotao.

A seguir vem as fotos de um feriado dessas bandas daqui. Nosso anfitriao Raiden, se beneficiando de ser sobrinho de um milionario, surrupiou uma das 18 lanchas dele pra gente dar uma banda no Lake Wanaka. Foi tri, mergulhei, pilotei a lancha e principalmente esquiei pra caralho. O Natiruts ate fez uma musica pra mim, nao sei se vcs conhecem:


Surfista do Lago Wanaka
Natiruts

Eu sou surfista do Lago Wanaka ( 4X )


É meio dia e eu vejo a neve castigar
75% é a umidade relativa do ar
Eu vou a clube a fim de me refrescar
Mas sinto falta de uma maré pra me levar
Aí eu vejo a banheira de ondas funcionar
E na TV rugby kiwi atormentar
Eu logo tiro uma conclusão elementar
Vou roubar uma lancha pra no mundo do surf me integrar

Eu sou surfista do Lago Wanaka ( 4X )

Eu sei que o Havaí não é aqui, que o mar está longe daqui
Mas pra quê que eu quero o mar se tenho o lago pra mim
Prometo que eu vou me esforçar pra um dia no topo eu chegar
E o mundo vai conhecer, surf lacustre que eu vou desenvolver


O que eh uma pena enorme eh que nem a Paula nem o Neco conseguiram tirar uma unica foto minha destruindo no ski, mas de proxima vez eu ja decidi que eu vou levar a maquina comigo pra eu mesmo tirar uma foto minha.

Por fim, uma coletanea de varias fotos de varios dias do que acontece por aqui diariamente. Respectivamente, passeio com a Cadela, mergulhos no lago, chimas, passeio na night, receitas surpresas do Raiden (que por incrivel que pareça sao espetaculares), meu segundo e dificil trabalho, a mais nova e veloz bike de Wanaka (que esta a venda por apenas 200 pila) e a nova cozinha cor de coco.

No mais ta tudo certo. 

Abraço forte pros meus pais, meus avos, tios, primos e pros meus amigos. Nao vou citar nomes pq eu ja esqueci o nome da metade.

Ate o mes que vem... hehe

7 comentários:

Ferri disse...

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que perderam seu tempo comentando o meu post, fazendo com que eu me incentive cada vez mais a atualizar esse blog e o album de fotos. A todos que comentaram e somente a todos que comentaram o meu forte, agradecido e sincero abraço.

Ferri

Carol do Médi disse...

Ahh..e eu votei na enquete...

Anônimo disse...

VAI TE FUDE FERRI!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esqueci da paula...


VAI TE FUDE PAULA!!!

MÉDI disse...

CAROLINE!!!!

pára de falar com os outros!!!!

esqueceu que eles não falam com os latinos???

Caroline disse...

Ahhh..
Mas é que as pessoas boas devem amar seus inimigos!!!!