quarta-feira, 11 de março de 2009

E eles chegaram...

Sim, Márcio e Carla já estão aqui... Chegaram ontem, fomos buscá-los em Queenstown. Confesso que estou muito mais feliz agora. Pelo mesmo, temos outras pessoas com quem conversar em português... Logo, logo, vamos colocar aqui as fotos que tiramos...

Aproveitando a ida a Queenstown, fomos a um mercado comprar erva mate, porque o chimas estava fazendo falta. Bem, compramos, but... não é mesma coisa! É erva mate de argentino, pra preparar maté, como eles chamam. Um pouco mais forte, um erva estranha, mas dá pra quebrar um galho. Hoje a tarde, vamos tomar um chimas no lago!

Ainda em Queenstown, fomos comer um hamburguer no Fergburguer. Muito bom e grandão, apesar de que o que eu pedi, tinha beterraba. Não gosto muito. Marcio e Ferri comeram um de bambi... hum! Foi bem divertido, aproveitamos pra conhecer um pouquinho o lugar...
Ainda hoje, ou amanhã, vamos colocar as fotinhos aqui...
Ah, ontem nevou mas montanhas, coisa mais linda que já vi na vida!
That´s it!

13 comentários:

Anônimo disse...

Tão comendo viado, agora???

tem gente no Brasil que vai ficar feliz em saber disso, hein Ferri?

Anônimo disse...

Coloca um chazinho no chimarrao pra ficar menos forte ou disfarçar o gosto!!!
Hahaha...o márcio mal chegou e já foi comer viado!!!imagina o que ele nao vai fazer depois de algum tempo lá!!!hehehehe
Beijosss a todos

Anônimo disse...

Gisa...

Ai ai ai...
Realmente o povo que faz falta aqui!!!
Meus amigos do coração, que Deus esteja sempre olhando por todos vocês e que sintam a força que mandamos pra vocês para que as coisas aí dêem sempre e cada vez mais certo.

Agora quanto a comer viado??? Só quem é macho come viado....hahaha

Beijos amo todos vocês!!

Anônimo disse...

Gisa...

Ai ai ai...
Realmente o povo que faz falta aqui!!!
Meus amigos do coração, que Deus esteja sempre olhando por todos vocês e que sintam a força que mandamos pra vocês para que as coisas aí dêem sempre e cada vez mais certo.

Agora quanto a comer viado??? Só quem é macho come viado....hahaha

Beijos amo todos vocês!!

Anônimo disse...

Gisa...

Ai ai ai...
Realmente o povo que faz falta aqui!!!
Meus amigos do coração, que Deus esteja sempre olhando por todos vocês e que sintam a força que mandamos pra vocês para que as coisas aí dêem sempre e cada vez mais certo.

Agora quanto a comer viado??? Só quem é macho come viado....hahaha

Beijos amo todos vocês!!

Anônimo disse...

Gisa...

Ai ai ai...
Realmente o povo que faz falta aqui!!!
Meus amigos do coração, que Deus esteja sempre olhando por todos vocês e que sintam a força que mandamos pra vocês para que as coisas aí dêem sempre e cada vez mais certo.

Agora quanto a comer viado??? Só quem é macho come viado....hahaha

Beijos amo todos vocês!!

Anônimo disse...

A Gisa deixou quatro vezes a mesma mensagem porque cada uma delas é pra um de vocês!?

Ah! Quanto a essa histórinha que tão falando aí do Márcio, bom... não acredito, ele nunca foi disso!!
Mas tudo bem, ele continua sendo meu amigo!

Anônimo disse...

sei que não é da minha conta...
mas eu sou bem mais a Carla!
viu marcio

Anônimo disse...

põe o teu nome aí o cagão!!!

Anônimo disse...

põe teu nome aí o cagão!!! [2]

Anônimo disse...

Eu acho...

Ferri disse...

Vc cali-se...

Unknown disse...

dizia eu, que a aritmetica