domingo, 26 de dezembro de 2010

Carangas

Todos sabem que eu so tinha dois carros aqui, nao eh ? Um Mazda MPV e um Holden Comodore, e isso me deixava triste, eu nao era feliz, algo me faltava, quem consegue ser feliz com apenas 2 carros ? Foi por isso que surgiu a ideia de comprar mais um, e desta vez um carro de verdade, ou melhor uma camionete, uma Land Rover Discovery V8 4.0. O primeiro que eu comprei foi o Mpv que eh 4 cilindros 2.5, muito fraco, por isso decidi comprar algo mais forte, o Comodore V6 3.8, muito bom por sinal, mas nao subia em arvore, agora com o V8 4.0 eu estou realizado, canteiro pra mim eh quebra-mola, arveres pra mim eh arbusto, eu passo por cima, parede, eu so dou uma reduzida pra segunda marcha.



Ela me leva a qualquer lugar, eu e o meu barco. Ah, ja estava quase me esquecendo, comprei um barco tb, um barco nao, um jetboat, tudo bem que tem alguns probleminhas, mas quem nao tem ???. Acho que ainda nao tem fotos no album, mas logo botarei. Se alguem quiser saber o nome do barco eh so perguntar pro Neco ou pra Carla. Mas acho que a Carla nao falara o nome. Dei esse nome em homenagem a ele.

Aproveitando a epoca, gostaria de desejar um espetacular Natal e um maravilhoso Ano novo a todo o povo do meu Rio Grande. Que saudade desgracada de todo mundo. So nao repetirei as palavras do meu amigo Mad: "Que saudade do caralho!!!", mas agora esta chegando perto, o retorno esta proximo.

Saudade do churrasco de Natal, do video de final de ano da Gisele. Teve esse maldito video esse ano ??? Espero que sim, pq gostaria de me atualizar das coisas boas que ocorreram esse ano atraves desse video.

Que saudade tb dos cabicudos de Caxias. Dona Lourdes, to voltando. Resolvi seguir o teu conselho, estou saindo daqui uns dias de barco pro Brasil. Em marco, mais tardar em abril to ancorando por ai.

Era isso, nao vou falar mais de toda a saudade que eu estou de todos. Nao tenho tanto espaco no blog pra escrever tudo o que eu gostaria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem Ferri aqui não sai vidio, até combinavam de se encontrar mas na hora "H" bem...é melhor não semear,quando voltares terá de comprar muitas terras porque a semeação vai ser grande..hehehe...é brincadeirinha, estamos com muita saudade de vcs,até breve!!!

médi disse...

1º - Que papo é esse de "saudade do caralho"? Não diz que são os outros que estão com saudade...

Assume que tu esta com uma "saudade muito grande, do caralho" ou uma "saudade do caralho muito grande"

2º - o video não foi feito novamente... como o nosso amigo "anomimo" vulgo "neco" falou...

Até pensaram em fazer o vídeo mas tu sabe... dá pra fazer mas é TRABALHO!!

Regelane disse...

Mad quem disse foi eu (D.Regelane),não sei o que eu fiz que não saiu meu nome...hehehe

NECO disse...

Bah, mas esse Mad é bem falador, eu ainda nem tinha visto o post. Esse mad não para de pensar em mim ainda mais falando pra ele de "saudade do c...". Sobre o video ainda estou esperando os videos de "qualidae", mas quem sabe pra 2011. Vamos abrir a CPI dos videos. hehehe