quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Casamento

Enfim o casamento, um dos motivos que fez eu ficar aqui por tanto tempo. Eu por tanto tempo e outros por tao pouco tempo. Como as pessoas que vieram do Brazil pro casamento.

A primeira a chegar foi a Flavia cai-cai, depois o Fleck e a Tanise e por fim a Aline. Infelizmente nao tivemos a presenca de Dona Suzana e Seu Claudio, Cristian e Lisiane, Claudia e Pedro e Luciana e Gustavo. Com certeza divertimento nao iria faltar nesse casamento.

Sobre o casamento, pior que foi tri. A familia do Reiden muito gente fina. Fomos de helicoptero na neve em cima das montanhas e depois descemos pra beber. Bebi tudo que aparecia na minha frente. Tequila eu brindei com, no minimo, umas 6 pessoas. Eu bebi por uma hora mais ou menos, depois disso eu acordei no outro dia com uma dor de cabeca desgracada. Alguma coisa nao me fez bem e eu tenho quase certeza que foi a grande altitude atingida pelo Helicoptero.

Tem algumas fotos no album do primeiro e do segundo dia do casamento.

Apenas comprovando o que eu falei no post anterior sobre a saudade que o Mad tem do caralho, coloco a disposicao o link do post que ele comentou dizendo isso.

http://brazilianskiwis.blogspot.com/2009/11/show-do-pearl-jam.html

Forte abraco a todos.

3 comentários:

D.Regelane disse...

Este foi o casamento do ano aí né? As fotos ficaram muito lindas, e pelo jeito tu tomou todas,estes dois anos foram os anos mais vividos da vida de vcs.
será que vc chega a tempo de fazer o vídio de final de ano...hehehe

Paulinha disse...

Por que tu não conta pros teus amigos o que desenharam na tua nuca, enquanto voce tirava uma soneca no casamento??

D.Regelane disse...

Desisto...não vou olhar mais este blog onde existe pessoas não grata que não lembram dos velhos amigos que ficam aqui distante querendo saber noticias, trabalho demais que não é, porque sempre se consegue um tempinho pra mandar alguma coisa, nem que seja "VAI A MERDA D.REGELANE" Desiiiiistoooo...