sábado, 23 de outubro de 2010

Novo blog...

Era o que faltava!! Mas é isso mesmo, criei um novo blog. Desta vez, um só de receitas. Como alguns sabem, cozinhar é a minha maior paixão. Então, pra juntar as receitas que tenho num lugar só, ao invez de ficar copiando, recortando de revistas e tal, resolvi colocar tudo nesse blog. Vai ser o meu livro de receitas virtual. Quem quiser, pode dar uma olhada... Paulinha fazendo arte na cozinha! Oh, que amor!

Era isso!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mazá Paulinha Gourmet, já pode escrever um livro.
vocês não têm ideia de como fazem falta aqui, eu sempre olho o blog mas não comento nada pra não chorar, mas a saudade ta apertando cada vez mais e mais, e ta ficando difícil de segurar. Sei que vocês não têm muito tempo, mas vamos fazer um churras? que tal?
Ta chegando o halloween e lembrei ''daqueeeela'' foto nas americanas do Fèrrÿ fantasiado de ''Morte'', saudades das gargalhadas juntos. Muito sucesso pra vocês ae...
Fui!

Regelane disse...

Paula deu água na bôca, vou fazer algumas, grande idéia vc teve, fica sempre mandando novidades pra nós,grande beijo pra ti o Ferri desnaturado que não entra em contato com nós só pra dar um oi.
Beijos!!!