quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alguém???

Ok, eu sei que demoro muito pra escrever aqui, que vocês ficam ansiosos esperando minhas minhas postagens. Mas vocês tem que estender meu lado também. Não é fácil a vida. As vezes estamos trabalhando demais, as vezes não temos internet (como é o caso no momento!), as vezes não dá tempo, as vezes da preguiça mesmo. E outra, já estamos por aqui há tanto tempo, já falei tanta coisa, que nem tenho mais o que acrescentar. Fotos, nem tiro mais, esqueço minha câmera em casa todo dia... Que vergonha!

***

Mas, enfim...
Ontem fomos a um desfile de moda aqui em Wanaka. É difícil de pensar em moda em se tratando de Wanaka, onde grande parte das pessoas não esta nem aí para o que estão vestindo. Enfim, fomos por que não tinhamos nada mais interessante pra fazer e também por que o ganhei os ingressos do hotel onde trabalho. Até que não estava tão ruim assim. Deu pra dar umas gargalhadas. Eu, Lana, Leilane e Marie. Gostaria de colocar uma foto tirada por mim, mas esqueci minha câmera!


No canto, a esquerda, da pra ver a Marie, eu e a Leilane, que ficou bem na frente da Lana...

Nenhum comentário: