sexta-feira, 26 de março de 2010

Meu novo brinquedo!

Como todos sabem, eu espero, meu aniversário é em junho. Ainda falta algum tempinho, mas eu já ganhei meu primeiro presente: uma camera fotográfica! Há algumas semanas atrás, o Leandro foi no Restorê, o ferro-velho de Wanaka, e achou lá duas cameras pra vender. Comprou-as, mesmo sem ter certeza se funcionariam pois elas nem ligaram, por 5 contos cada. Chegou em casa, abriu uma delas, só pra ver como é dentro. Pra supresa e alegria dele, a tampa da lente estava emperrada. Por isso não ligava. Ele arrumou e agora está feliz da vida com sua nova camera, pois ela é compacta e cabe no bolso. A outra, resolvemos arriscar e compramos uma bateria no Trade me. Quando a bateria chegasse, se a camera funcionasse, ela seria minha como presente de aniversário. E funcionou! A bateria chegou essa semana, carreguei e está funcionando que é uma maravilha. Minha primeira camera... Adorei!!

 Olha a criança brincando...

Coitada... 

Pelo menos é feliz!

Nenhum comentário: