quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pro Neco...

Este post é dedicado a ti, Neco. Agora que eu sei que tu acompanha o blog, até faz comentários, decidi colocar essa foto ai especialmente pra ti. A segunda e a terceira pessoa (sim, Alla Girl pensa que é gente!) que tu mais ama no mundo! Eu sou a segunda, claro... Lembra da linguinha, que ela coloca pra fora quando a gente fica fazendo carinho? Tá ali, ó. Eu imagino que tu deve sentir uma falta danada dessa cadela, tu era quem mais brincava com ela. Estou falando da Alla... hehe... 



Grande beijo...

Um comentário:

Neco disse...

Olá Paulinha obrigado pelo post especial, me sinto lisonjeado. Acompanho o blog sempre, é a forma que tenho de ficar perto e informado de vcs e de Wanaka, assim a saudade fica um pouco menor, na verdade olhando a foto do post ela ficou enorme agora. É verdade ai na foto estão duas cadelas que amo muito (ops quis dizer amigas hehehehe). Bah, sinto muita falta mesmo dessa cadela. Sempre que falamos de cachorro aqui eu falo dela. Ve se qd tu vier embora tu consegue trazer ela junto hehehehe. Ainda estou te devendo as fotos que tirei da Preta e do James, mas não consegui baixar elas do celular, assim que der te mando. Manda um grande abraço pro Ferri, pra Daiane e pro Haidurino cabiçudo. Que papo é esse do Ferri sentar no colo do Papai Noel? Era só o que faltava abichorna depois de velho. Como tu está de erva? Ainda tem?
Take Care!Bjs