sábado, 23 de janeiro de 2010

E eu esqueci o Portugues...


Ontem eu cometi um erro de Portugues muito feio, escrevi Charuto com 2 erres. Upss! Pois entao, agora descubro que, alem de nao saber ingles direito, estou esquecendo o Portugues! Logo eu, que gosto tanto desta nossa lingua. Era so o que faltava! Quando voltar, vou ter que me comunicar por gestos. Bem, quem me conhece sabe que nunca fui de falar muito mesmo...

************

Hoje foi mais um dia lindo em Wanaka, sol e calor. O Leandro foi trabalhar, de novo, pela terceira noite seguida, e eu fiquei aqui. Claro, tentando descobrir os truques desse note. Hoje descobri que tem "til" (~) nesse teclado, sim. Porem, ainda nao descobri como colocar ele em cima da letra. Ai fica assim "~a". Nada bom!

That's it!

Alla, com cara de sono...

4 comentários:

dona Lourdes disse...

Paulinha, está tudo perfeito, não se preocupe até porque não encontrei o tal erro dos 2 erres. bjs

Paulinha disse...

Obrigada, Dona Lurdes.
Mas eu corrigi meu erro...
Tava muito feio!
Hehe

Carla Ivanise disse...

Paulinha, normal esquecer a língua quando se fica muito tempo sem exercitá-la! Está perdoada!
Mas só para avisar, aquilo que vc colocou ao lado do A, entre aspas (~a) não é um acento circunflexo, e sim o til! hehehehe

Paulinha disse...

Muito obrigada, Carla!
Ja corrigi tambem...
To cada vez pior, heimi!?

Bjao!

Ah, adorei ver vcs todos hj!
Vamos fazer isso com mais frequencia...