sábado, 23 de janeiro de 2010

Charutinhos de aveia time!


Seguindo receita enviada pelos meus sogros, hoje eu fiz Charutinhos de Aveia. Simplesmente uma delicia! E tambem super facil de fazer. Como eu fiquei sozinha em casa hoje, pois o Leandro, o Hadyn e a Daiane foram trabalhar num casamento em outra cidade, resolvi fazer alguma coisa pra passar o tempo. Mas claro, antes levei a Alla pra brincar num terreno baldio que tem aqui perto. Essa cadela ficou tao cansada, que quando chegou, deitou e so levantou pra comer. Ta ficando velha, a coitada. Enfim, voltando aos charutinhos... modestia a parte, ficaram perfeitos. Ainda mais com uma cervejinha bem gelada... hum...

Ah, esse foi o primeiro post feito no nosso novo note. Quer dizer, eh do Leandro, mas eh meu tambem. Agora a gente so quer saber de Mac... O unico problema, eh que o teclado nao tem cedilha e acentos. Por isso meu texto fica assim, feio e mal escrito.

That's it!

3 comentários:

Dona Regelane disse...

Hum...deve ter ficado uma delícia, manda a receita pra nós,bjs

paulão disse...

Nossa paulinha me deu água na boca.
não sei se foram os charutinhos,cerveja ou a soma dos 2.

Paulinha disse...

Eh, ficaram bons mesmo.
Acho ate que vou colocar a receita aqui...
Bjs