terça-feira, 14 de julho de 2009

Working...

Bem, aqueles que acompanham este blog devem ter percebido que ando meio sumida, nenhum post nos últimos dias. Pois é, faz uma semana que comecei a trabalhar pra valer, todo dia, das 9 da manhã até as 4, 4 e meia da tarde. Sem final de semana. Eu, Carla e Leandro (que começa amanhã!) estamos trabalhando no EdgeWater Resort, aqui em Wanaka. Nos primeiros dias foi muito difícil, meu corpo não tava mais acostumado a tanto esforço. Chegava em casa podre, não conseguia fazer mais nada, tudo doía. Mas agora, tô melhor.
Mas então, falei tudo isso só pra dizer que vai ficar um pouco difícil postar aqui no blog todos os dias. Vou tentar, mas não garanto nada...
That´s it!

4 comentários:

O Eterno disse...

What!?
o Ferri trabalhando?
por isso que tremeu tudo por aí!!

medi disse...

Por quanto tempo o Ferri vai trabalhar?

a) 1 dia
b) 2 dias
c) 3 dias
d) 4 dias
e) ele não vai trabalhar

Paulinha disse...

Não sejam maldosos!
O Leandro tá se puxando no hotel. Ele mudou, é um novo homem...

Gisa disse...

Ai ai aiiiiii olhando estas mensagens passei a acreditar que o mundo ainda tem salvação... e sendo assim se o Ferri está trabalhando... tudo indica que logo logo eu também estarei!!
Heheh, Ferri querido eu nunca me enganei contigo, sei que tu tem muita força na peruca... mas como todo bom amigo piadista, não poderia deixar passar em branco...rs
Saudades de vocês... Beijos