quarta-feira, 1 de julho de 2009

Snowing again!!

Isso mesmo, hoje nevou de novo aqui em casa! O pior que e que estou sozinha em casa, eu e a Alla, os outros subiram a montanha pra esquiar. Imagino a nevasca la em cima... Eu estava indo no super, quando comecou a cair uns floquinhos, de repente mais forte e mais forte... logo eu nao conseguia nem olhar pra frente, pois meu oculos ficava coberto de neve. Muito lindo, mas muuuuuito frio. Agora eh esperar pra ver o que ele aprontaram la em cima...
That's is!

4 comentários:

Dona Regelane disse...

Paulinha olho o Blog de vcs todos os dias, só não deixo recados pra não lotar a caixa de entrada do Ferri, um beijão pra vcs com muita saudade

médi disse...

Que isso tia!!!

A entrada do Ferri ta arrombada a muitos anos...

Ferri disse...

O Mad,

Pelo visto nao foi aprovado em uma das vagas de flanelinha, neh ?

Tem uma vaga no senai de piadista tb, mas nem vai nessa que tu nao tem chance nenhuma. Palhaco.

Eu e o Neco lembramos de ti hj, fomos roubar lenha e passamos por uma fazenda cheia de viado. Tinha um que era a tua cara, bem gordinho, ate te chamamos pra ver se era tu mesmo.

E tu nao ta mais indo no cinema, neh ?

Palhaco.

médi disse...

hahahahahahahahahahaha


to indo sim...

E tu não ia abrir o teu negócio aí em Wanaka???