domingo, 5 de julho de 2009

Babysitter day...

Há umas semanas atrás, eu fui babysitter. Cuidei da filha do meu teacher, a May. Fiquei umas 3 horas brincando com ela. Foi muito divertido. Brincamos de chá da tarde, com um joguinho de xícaras podre de sujeira. O pior é que tive que beber, por que ela percebeu que eu tava fingindo que bebia... Depois, ela quis brincar de pintar. Foi no quarto, pegou um potinho de tinha roxa e começou a pintar... tudo que vinha pela frente! Pintou um pano de prato primeiro, depois uma toalha de banho e quando ela foi pegar a segunda toalha, convenci ela a voltar a brincar de chazinho. Senão fizesse isso, a guria ia pintar tudo que estava no varal. Ah, ela também quis andar de bicicleta na rua. Quando eu coloquei o capacete na cabeça dela, parecia que tava super apertado, eu então perguntei: "tà apertado?", em português, a cabeçuda! A guria ficou me olhando com uma cara, sem entender nada... Eh, tá complicado o negócio, nem com criança eu consigo me comunicar direito...
That´s it!

Nenhum comentário: