sábado, 22 de maio de 2010

Colorado Querido!!

Uma das coisas boas de se estar tao longe de casa eh nao ter que aguentar as briguinhas e frescurinhas entre gremistas e colorados, cada vez que um ganha, o outro perde, enfim... eu odeio isso! Eu sou colorada por que tem que escolher um, nao eh? Eu nao gosto de futebol, mas todo mundo tem um time, nao quero ser a unica sem. Escolhi o Inter por que, bem, vermelho combina com meu tom de pele. Acho uma razao super plausivel pra uma menina. Quando o Neco e a Carla estavam aqui, volta e meia tinha um emburrado por causa da derrota do time de um ou a vitoria do time outro. Eu acho uma perda de tempo, mas, como dizem "cadum, cadum..."
Enfim, essa semana estava eu assitindo ao jornal das 10 e meia, quando, de repente, a apresentadora anuncia uma briga em jogo sei la onde, entre os times Internacional e Estudiantes, mostraram imagens e tudo. Caraca, nao acreditei! Me senti assistindo o Tele Domingo... Ta certo que eles so falaram da briga, que coisa feia, nao sei nem se ganhou ou perdeu, mas gostei de ver o Colorado Querido aqui "nos exterior"! 

*****

Esta cada vez mais frio, bruuuu! Ainda nao nevou, mas acho que falta pouco. 
Ah, estamos bem, tudo indo como planejado...

E agora, contagem regressiva: faltam 109 dias pra Wanaka ficar um pouquinho mais gaucha!!! Upa, vou ter companhia pro chimas!!!


That's all!!

Nenhum comentário: