domingo, 27 de dezembro de 2009

Nosso natal...

Pra quem não sabe, eu e Leandro trabalhamos no Natal. Bem, quer dizer, não é bem trabalho. A gente ficou de babá do Troy, cachorro da nossa chefe, e o Leandro tinha a missão de ligar todas as luzinhas e enfeites natalinos da casa. Então, depois de tudo pronto, ele tinha que deixar o portão aberto, com uma placa dizendo que quem quizesse poderia entrar e tirar fotos. Foi um mico total, pelo menos foram só duas noites. Portanto, nossa ceia natalina foi meio improvisada. Como aqui o peru é super caro, não tem como fazer aquela farofinha, e também só pra nós dois, acabamos optando por um hamburger caprichado. E também, aqui ninguém comemora o Natal na noite de 24 pra 25. Eles fazem um almoço de Natal.

Na casa da chefe, eu, Troy, Leandro, Papai Noel, Cassey e Monica, amiga da Cassey...
Ah, tinha um Piu-piu do lado do Papai Noel, mas o Leandro sentou em cima do coitado!

No outro dia, fizemos a troca de presentes do amigo secreto. O que, diga-se de passagem, foi o mais sem graça de toda minha vida. Eles não falam nada, simplesmente vão até a pessoa e entregam o presente. Sem emoção alguma. Os únicos que falaram alguma coisa foi eu, o Leandro e a Daiane. Ah, e eu tirei o Hadyn, que sorte minha! Pra sacanear, é claro, embrulhei 3 presentes. O primeiro, um conjuntinho com esmalte e gloss. Acho que ele gostou...

O segundo, um livrinho infantil ensinando a contar. E o terceiro, esse pra valer, um livro, que agora não lembro o nome nem o autor. Mas foi bem engraçado. Eu ganhei um presente meio sem graça, uma coisinha de fazer chá. Mas o Leandro ganhou um jogo de poquer, bem bacana.

Era isso...

Espero que o Natal de vocês aí tenha sido bem bom. Espero que vocês tenham lembrado de nós, porque eu aqui lembrei... que saudades da comilança de Natal, da ceia na casa dos Rufinos, a torta de limão da minha mãe, depois a segunda ceia na casa do Leandro, a maionese da Lana, e depois, Figueiras! Todo mundo lá... E pra finalizar, uma dormidinha no meu cantinho...
Coisa boa!

Bjs a todos...

2 comentários:

Carla Ivanise disse...

Hum... Leandro sentou no pinto!!! huahauhaha

Carla Ivanise disse...

Paulinha, saudade enorme de vcs! Vcs fizeram falta aqui no nosso amigo secreto, no Natal... todos os dias fazem falta!
O amigo secreto foi menos barulhento este ano... Pq será, Leandro?