sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Festa de Natal do Edgewater...

Hoje foi nossa festinha de natal, na casa da nossa chefe Ann. A festa deveria ser na beira do lago, mas o tempo estava feio, não sabia se chovia ou se fazia sol. O cardápio foi ovelha, cada um tinha que levar uma salada, uma colega levou um salmão, e de sobremesa brownie, salada de frutas e Pavlova, sobremesa típica aqui de NZ. O Papai Noel apareceu por lá e distribuiu os presentes. Na verdade, cada um levava um presente de até 5 contos, colocava no saco e o Papai Noel ia dando aleatóriamente pra cada um. Eu ganhei uma caixa de insenso, e o Leandro, palmilhas anti-chulé. O engraçado é que foi ele mesmo que comprou isso! Bem, ele acabou me repassando o presente, pois eu tenho um certo probleminha nos meus pés, que não vem ao caso agora. Foi bem divertido, minha chefe aproveitou pra me mostrar a hortinha dela nos fundos da casa. O Leandro quase dormiu no sofá, pois ontem ele trabalhou 16 horas. Foi dormir hoje as 1 e 30 da manhã e acordou as 6. Guri trabalhador esse, heim?! Era isso...

Eu não quis sentar no colo do bom velhinho...


... já o Leandro, praticamente se jogou!

Nenhum comentário: