terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I´ll miss you!

Vamos sentir falta de muitas coisas quando estivermos longe. Claro, com essa história de internet, msn, skype, a distância parece que diminui, mas só um pouco. Enfim, como conheco um pouquinho de nós quatro, decidi listar uma das muitas coisas muitas coisas que cada um vai sentir falta.

Carla
Bem, a Carla é muito apegada a uma pessoa. Um cara bem legal, parceria. Eles estão quase sempre juntos, seja em casa, na praça tomando chimas, no shoping. Enfim, onde um está, há grandes chances do outro estar também. E o mais estranho, é que eles se dão bem pra c******! Digo isso porque são irmãos, e irmãos brigam. Mas eles não, nunca vi. É claro que estou falando do Renan, o Eterno!

Neco

Como colorado de coração, mas não daqueles fanáticos chatos, acredito que o Neco vai sentir muito por não poder acompanhar o "colorado querido" de perto. Tá certo que, pelo que eu tenha notado, ele não foi a muitos jogos no último ano, mas sabe como é. Quando você tem alguma coisa ao seu alcance, você não dá muita bola. Depois que perde, aí sente falta. Pelo menos se pudesse jogar uma peladinha no findi com a galera, mas isso também vai ser muito dificil. O esporte lá em New Zealand é o Rugby. Alguém consegue imaginar o Neco, com aquele físico, jogando Rugby??

Ferri

Todos os dias, lá pelas 19 hrs, Ferri e seu pai jogam uma partidinha de ping pong. Na casa de Mr Gledghill ainda não tem uma mesa de ping pong. Digo ainda, pois garanto que logo terá. Acho que será umas das primeiras coisas que o Ferri irá fazer: enjambrar uma mesa! Isso até que será fácil, creio eu. O difícil será achar alguém que jogue com ele assim como o pai joga. Eu não sei muito bem, Neco e Carla também, Mr Gledhill não tenho certeza. Bom, mas nós vamos tentar...

Paulinha

Eu vou sentir falta de umas pessoinhas que fazem parte da minha vida há algum tempo.

Ele chegou faz uns 13, 14 anos. O James era pequeninho, branquinho, um amor. E agora, continua pequeninho. Ele é xarope, late o tempo todo, tem medo de fogos de artificio, assim como eu. Mas amo esse véio!


Quando vi esse aí pela primeira vez, me apaixonei. O Buddi era pretinho, fofinho, coisa mais linda. O Leandro não queria me dar, mas eu insisti tanto, que o convenci. Agora, ele é grandão. Também é xarope, late assim que o James começa. Imagina a barulheira!

E essa aí de baixo surgiu há pouco mais de 3 anos. A Preta era bem pequeninha, cabeçuda. Cabia na palma da mão. Quando era nenê, ficou muito doente, quase morreu, e eu deixava ela dormir do lado da minha cama. Ela ficou boa, cresceu e hoje é esse monstro aí. É linda, gorda e xarope também. Vou sentir falta de ver, todo dia, aquela carinha feliz quando me ver chegar em casa.


Bem, este post ficou muito triste... pelo menos pra mim. O que me tranquiliza é saber que logo vamos estar de volta, pertinho de tudo isso aí. E tenho certeza que o gostinho de tudo, depois deste tempo, será ainda melhor.

Nenhum comentário: