quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tudo começou há um tempo atrás...

Colocar uma mochila nas costas e os pés no mundo era um sonho de adolescente!
Quando o Zóio, Michel, Guigo e Beto foram para Califórnia, há mais ou menos 10 anos atrás, tive certeza de que queria isso pra mim também!

Naquela época a internet não era tudo isso que é hoje. Nos comunicávamos por carta e minha mãe deixava eu ligar pra lá uma vez por mês. A cada vez que falava com eles ficava mais pilhada para ir!

Em seguida comecei a namorar o Neco: um cara engraçado, divertido... mas extremamente pés no chão, certinho... Pode-se até dizer que um tanto “quadrado.”
Pois bem! Eis o que ele me disse ao contar os meus planos: “Bem capaz! Não vou passar trabalho em outro país! Imagina... lavar pratos! (...) Não vou ficar longe da minha família!”

E agora? O Neco ou realizar o sonho? Escolhi o Neco! E foi uma ótima escolha! Estamos há quase 10 anos juntos! Se tivesse escolhido o sonho talvez estivesse solteirona agora! Hehehe
Então deixei este sonho guardadinho lá no fundinho do baú!
Fiz inglês, faculdade, trabalhei...

Em julho/agosto do ano passado (2008) ele me perguntou se minha idéia de morar fora ainda estava de pé! Nossa! Fiquei de queixo caído! Há anos não tocávamos no assunto! Bom, nem pensei duas vezes: “Vamos!” (antes que ele mudasse de idéia!)
“Mas para onde?” Não fazíamos a menor idéia para onde ir, mas uma coisa era certa: íamos ir! Foi então que começaram as pesquisas por lugares, preços, cursos...

Na formatura da Sílvia contamos para o Ferri e a Paula. No começo acharam que estávamos brincando, já que tinham certeza que o Neco jamais iria. Mas logo perceberam que o negócio era sério.

Bom, o resto vocês já sabem! O Ferri e a Paula já postaram!
Partirei dia 09 de março! E como diz o Prof. Miltinho: “Parto com dor... mas é parto!” Hehehe
Está sendo muito difícil “cortar o cordão umbilical” com a família, amigos e Unificado, mas tenho certeza que será muito bom! E agora a internet é power! Tem orkut, msn, skype e este “bluóg” para encurtar a distância e diminuir a saudade!

2009: O início dos melhores anos da minha vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Neco Quadrado... hahaha