domingo, 20 de junho de 2010

Festa Surpresa, ADORO!!!

Talvez voces nao tenham ideia, mas esse foi o melhor presente que ja recebi! Ver todo mundo ali, apertadinhos na telinha do computador, cantado parabens pra mim, foi muito bom. Ate agora, quando eu lembro, os olhinhos enchem de lagrima. Eu nem suspeitei. Ate minha mae, que nao sabe guardar segredo, nao me falou nada... Bem, por isso, gostaria de agradecer cada um...

Mae e pai... bem, nem precisa dizer mais nada... alias, nem sei como voces conseguiram tirar meu pai de casa!

Luiz e Lana... imagino que deve ter sido uma funcao essa festa... nao vejo a hora de voces chegarem aqui!!! Passa tempo!!!

Sandro, Nei, Micheli, Pri e Vini... bem, obrigada por tudo que voces tem feito por mim enquanto eu to meio longe, por estarem cuidando da minha veia...

Carla e Neco... minha mae e meu pai de "continha"... meu primeiro aniversario, depois de 10 anos, longe de voces... espero que seja o unico!

Renan e Pri... valeu, casal pruuuu! Um mais lindo que o outro...

Gisa e Carla... muito obrigada pelo carinho... Carla, um abracao, espero que voce esteja melhor!

Mad e Carolzinha... brigadao, apesar de eu nao ter visto muito o Mad, pois ele ficou la em cima comendo...

Renan e Sabrina... adorei ver voces... muito obrigada pelas palavras bonitas!

Eloi e Lu... valeu!! Ah, fiquei muito feliz em saber que voces resolveram assumir...

Ziro e Gilda... muito obrigada por voces terem vindo!

Acho que nao esqueci de ninguem. Mas tambem, se esqueci, eh justificavel. Afinal, eu jah tenho 29 ANOS!!! Oh, nao!!!

Um comentário:

Renan Pru disse...

Paulinha, tu merece cada esforço.
bjãooo