segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Show do Pearl Jam...

Domingo fomos no show do Pearl Jam, em Christchurch. Foi muuuuito bom. Pena que choveu, e tava muito frio. Antes do Pearl Jam teve um showzinho do Ben Harper. Eu não gostei muito porque não sou fã da música dele, acho que não conheço nenhuma. O único bom momento do show dele foi quando o Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, subiu no palco e cantou uma música com ele. Em compensação, o show do Pearl Jam foi maravilhoso! Um show de umas duas horas, pra se curtir sentado, coisa que a gente não fez. Ficamos de pé, no meio do povão. Aliás, nunca vi gente mais civilizada. Nada de empura-empura, pisão no pé, nada disso. Eles bebem demais, mas não incomodam. Enfim, valeu a pena ter deixado de trabalhar dois dias, gastado uma grana com ingresso, hotel e comida.

Show do Ben Harper...

...começo do show do Pearl Jam...


... e Eddie Vedder no telão!


Essas minhas fotos não estão muito boas porque tirei com meu celular. Mas logo o Leandro coloca as dele, que são bem melhores, é claro! Amanhã falo mais sobre nosso fim de semana em Christchurch. Tenho novidades, mas vou fazer suspense... hehe!!!

That´s it!



3 comentários:

médi disse...

Falando em fotos...


Fizemos o sorteio da equipe do video do amigo secreto.

E os sorteados foram:

1 - Ferri
2 - Gisele
3 - Neco

Parabéns aos sorteados.

médi disse...

Aliás,

que saudade do caralho do Ferri!!

médi disse...

hahahahha


todos que escrevem nesse blog assinam por mim???